• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Senhorio encontrou gato faminto em apartamento sem quaisquer condições

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,392
Gostos Recebidos
802
naom_5a527e208fa37.jpg


Michael Moody arrendou um apartamento em Skegness, Lincolnshire, e após a denúncia de muitos vizinhos em relação ao choro constante de um gato, resolveu entrar na propriedade, deparando-se com o animal esfomeado numa casa sem quaisquer condições de habitação e com fezes por todo o lado.

O senhorio, de 40 anos, resolveu retirar o gato do local e recusa-se a entregá-lo ao dono, mesmo estando a ser ameaçado com um processo social por roubo.

O animal é descrito como sendo “muito amigável”, mas Michael garante que o arrendatário do apartamento não está a ser capaz de cuidar do gato.

“Nunca me deparei com algo tão mau, trata-se apenas de um gato inocente. Mas nós assumimos a situação e não vamos devolver o animal ao dono, apesar da sua hostilidade e ameaças em chamar a polícia”, contou o senhorio, revelando estar “horrorizado” com a situação.

“Acho que estou a fazer o que está certo, seja ou não legal. Agora quero encontrar um bom lar para este gatinho”, disse Michael, justificando que já tem dois cães e três gatos, o que impossibilita a adoção do gato.


IN:NM​
 
Topo