• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Configurar firmware Amiko

Status
Não está aberto para novas respostas.

Misterone1

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, já ando neste grupo à um tempo, e tenho seguido com atenção todas as vossas publicações sobre a Amiko e como configurar, através de vários manuais disponiveis aqui.
contudo, algumas duvidas persistem, e gostava que me explicassem como colocar o firmware enigma ou spark, como colocar OpenATV, o plugin tugae2 boquet com os canais SAT, e se dá para também colocar uma lista IPTV. Esta configuração de box para box é bastante diferente? Por fim ,se é possivel fazer backup de uma box já configurada para colocar noutra por configurar)
Espero uma resposta, é que é um assunto bastante confuso, e claro está somos sempre curiosos para querer saber sempre mais.
cumps
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Boas, já ando neste grupo à um tempo, e tenho seguido com atenção todas as vossas publicações sobre a Amiko e como configurar, através de vários manuais disponiveis aqui.
contudo, algumas duvidas persistem, e gostava que me explicassem como colocar o firmware enigma ou spark, como colocar OpenATV, o plugin tugae2 boquet com os canais SAT, e se dá para também colocar uma lista IPTV. Esta configuração de box para box é bastante diferente? Por fim ,se é possivel fazer backup de uma box já configurada para colocar noutra por configurar)
Espero uma resposta, é que é um assunto bastante confuso, e claro está somos sempre curiosos para querer saber sempre mais.
cumps


Ola meu caro,

Apesar de não ser a minha area,mesmo assim vou dar a ajuda que acho ser a melhor."Peço desculpa ao colega moderador desta secção"

Primeiro esta casa terá todo o goste de te ajudar,mas primeiro precisas de ajudar um pouco mais porque assim fica dificil,quero eu dizer com isto,começa por explicar qual o teu grau de conhecimento sobre o mesmo assunto por exemplo IPTV,Receivers amiko,qual o teu receiver marca e modelo,imagens etc,para que se possa entender qual o teu grau de conhecimento,tambem podias mencionar para que efeito necessitas iptv por exemplo,qual o grau de conhecimento como o projecto E2 ou spark e por ai fora
Assim pode pode o moderador tematico desta secção,ou algum unser mais qualificado te orientar muita mais rapido,assim ficamos a saber por alto do que precisas,qual o teu grau de conhecimento etc.Porque a gente nesta casa que te ajuda com o maior prazer
:espi28:

Começa por exemplo na secção do teu receiver e pesquisa por la para entenderes o quanto podes aproveita,e tirar o maximo partido da tua maquina.

https://www.geralforum.com/board/forumdisplay.php/1731-gforum-satelite-amp-iptv


Para terminar,quero eu dizer com isto,só te estou a dar estas dicas para evitar que o topico se torne uma sala de chat.


 
Última edição:

Misterone1

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, mais uma vez peço desculpa e agradeço a resposta.
Gostaria de saber quais sao as boxes que seriam mais fáceis de programar e que dão mais garantias. Dentro da amiko quais seriam as hipóteses? Já agora boxes satelite para instalar o plugin tugae2 com o bouquet dos canais
Obrigado e irei seguidamente então encaminhar para o sítio correto
 
Última edição:

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
Então desde fev de 2014, que referiu o mesmo pedido de ajuda ainda não teve tempo de ler os manuais e de testar e aprender mais um pouco?
Querer que os outros resolvam os nossos problemas, esperando que as soluções caiam aos trambolhões através os outros, não é a atitude pseudo humilde que está a querer dar de si... ....nem é o espírito deste forum...aqui partilha-se e explica-se quando se vê que as pessoas tentam por si mesmas fazer um esforço para conseguirem por em pratica aquilo a que se propõem quando adquirem determinados aparelhos, para os quais com certeza ponderaram anteriormente de acordo com o desejavam que essas máquinas pudessem fazer...É este o principio.."Em vez de dar um peixe ao pedinte dá-lhe uma cana de pesca".

Quatro anos é mais que suficiente para sair do marasmo em que diz estar....

1º dos unicos 4 posts até hoje

Peço desculpa pela minha ignorância, sei que este assunto é mais para pessoas mais habituadas para estas coisas, cm tudo, tenho uma televisão na sala com um router, e a box está ligada a esse router
Por um cabo de rede...
Por outro lado tenho uma televisão no quarto, e não posso mesmo passar
Cablagem desde a sala até ao quarto para ligar a televisão... Será que se comprar um Powerline adaptor, para lugar a corrente , depois ligo um cabo de rede até a box Amiko e consigo configurar os canais através de streaming? Se sim, como poderia proceder? Obrigada pela atenção e peço desculpa se o tópico não estiver no sítio correto...


Tópico Fechado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo