• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os mais populares e melhores sites de torrents para 2018

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Todos os anos, o Hackers Portugal divulga a lista dos melhores sites para torrentes do ano que começa. E voltamos a ter esta lista em 2018.


torrent-site-777x437.jpg



Dos sites populares de torrentes do ano passado, alguns já passaram à história. Mas ainda há outros que, resilientes, continuam na propagação de filmes, séries, jogos, etc.




Fazemos agora uma análise aos sites mais populares de bittorrent para este ano, e contamos com comentários do TorrentFreak, o site que tem vindo a divulgar estas informações anualmente.



Sem mais demora, eis a lista:




1 – The Pirate Bay – Este é o “rei dos torrentes e o mais antigo. O site tem estado tranquilo no último ano em termos de mediatismo.



2 –RARBG – O RARBG começou por ser um site apenas para quem estava ia Bulgária mas depressa conquistou o mundo. Foi criado em 2018 e especializa-se em divulgações de vídeo com qualidade.




3 – 1337x – Este site continua numa boa reputação em relação ao ano anterior. O destaque principal para este site é o facto de ter uma equipa dedicada para a criação de conteúdo que aparece primeiro no respetivo site.



4 – Torrentz2 – Este site é recente e foi criado depois do Torrentz ter sido fechado. O site tem alguns plugins que podem ajudar no download de torrentes, mas o mesmo já não linka direto às fontes dos torrentes. A sua função enquanto agregador de torrentes é incerta.



5 – YTS.ag – O número cinco é provavelmente o site mais controverso da lista. Esta é um “spin off” de um site antigo e, a forma como este foi feito, faz com que a maioria dos outros sites e grupos não “gostem” do YTS.ag. Mas, ele cumpre a sua função de divulgar torrentes.



6 – EZTV.ag – Este site foi criado depois do “takeover” feito ao EZTV original em 2015. O grupo tem os seus próprios torrentes e continua a funcionar, mantendo a sua reputação, embora alguns grupos da “velha guarda” não gostem, também, deste site.



7 – Limetorrents – Um site com mais de cinco anos, o que no “ramo” do bittorrent é bastante. Estável e com boa reputação.
8 – NYAA.si – O NYAA.si é uma nova entrada para o nosso TOP10. Este é um dos melhores sites dedicados a anime, por isso, se gostas de anime, aproveita e dá uma espreitadela.



9 – Torrents.me – Esta é mais uma entrada para o TOP10. E este é um site de pesquisa, semelhante ao Torrentz2, onde podes pesquisar torrentes e ele lista-te onde os torrentes estão, fazendo a pesquisa em vários sites.



10 – Zoogle – Parece o Google, mas não é. No entanto, é grande… tem mais de três milhões de torrentes verificados, e especializa-se em publicar apenas conteúdo verificado.



10.1 – iDope – E aqui está a menção honrosa. Este site é um parecido co o Zoogle mas foi criado apenas em 2016, o que para tendo em conta a sua idade é algo muito produtivo que nos deixa a pensar: onde estará o iDope no próximo ano, se subiu assim tão depressa?
[h=2]
Sites bloqueados? Não há problema
[/h]
Se estás farto disto e queres aceder a qualquer site bloqueado em Portugal, eis o que deves fazer:


Se usas Google Chrome deves instalar esta extensão para Chrome. Basta instalar e já está. Não há configurações, apenas funciona.


Para Firefox a mesma coisa, fazes download desta extensão e funciona depois de instalado.




[h=1]Hackers Portugal[/h]
 

gps139

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado Companheiro.....é muito útil:espi28::36_2_51:
 
Topo