• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nós por cá!

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
1516035071562.jpg
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Esta forma de escrever revela a falta de cultura e de respeito pelos que partiram. Tem meios tecnológicos disponíveis ao povo, mas não tem formação para lidar com a situação.:Espi41:
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Lordelo onde "apanhaste" isto? Podes colocar aqui a fonte, sff.

Bem isto é mesmo inqualificável... A freguesia denomina-se Coutos de Viseu desde 2015 mas não encontro endereço para esta, vai sempre para a CM.

Nem se trata da questão de "desmaterializar" as questões do processo ou processo em causa... é a forma como está escrito!

Só se pode falecer à quinta e sexta-feiras? Isto realmente... quando alguém que é responsável pela elaboração deste tipo de comunicado, comunicado com o logótipo da instituição, simplesmente nem sabe minimamente, escrever acho que está tudo dito....

Se puderes me arranjar a fonte, agradeço.
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
A fonte não sei qual foi, mas aqui tambem saiu a noticia.

xxxxx://www.jornaldocentro.pt/jornal/regiao/viseu/cemiterio-aberto-so-aos-fins-de-semana-e-feriados-indigna-populacao/
 
Topo