• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

iptv em v8s

zépovinho9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2016
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos, alguem me pode ajudar dizendo se sabe se é preciso algum firmware diferente para por iptv na V8S, é que ja tentei por uma linha de texte mas nunca aparece os canais na web tv, tinha la os que vieram de fabrica e apaguei-os para instalar a linha de texte e nada não aparece nada memo depois de fazer a tranferencia com a pen.
cpts
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
tens que ter atenção ao formato do ficheiro , deverá ser "web.tv" , recomendo o ultimo firmware, onde o suporte para iptv esta melhorado
 

zépovinho9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2016
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo, esse problema ja esta resolvido, agora o problema é para a apagar a antiga lista IPTV tenho visto no youtube como fazer e ja fiz mas a minha box tem o ultimo firmware de 20-08 2017 e as cores dos botões (apagar,esvaziar,introduzir,copiar etc estão mudadas)
o amarelo na antiga firmware era para copiar da pen para a box, agora esta diferente na nova firmware, mas isso nem é o problema ...o problema é que ja tentei de todas as maneiras apagar a lista que ja estava na box e não apaga todos os canais de uma só vez , tenho de os apagar um a um com a tecla verde e deveria apagar tudo de uma vez. cheguei a introduzir a nova lista IPTV mas agora se quiser apagar-la la vou eu apagar um canal de cada vez é uma seca do caraças e não sei qual é o problema
obrigado e cumprimentos
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Foi algo que ainda nao testei, mas qualquer coisa ....parâmetros de fabrica
 
Topo