• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Viciada em sexo trai o marido com seis homens diferentes

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
img_757x498$2017_11_23_12_37_14_687061_im_636481608914755224.png


Uma mulher de 31 anos que atualmente reside em Londres, no Reino Unido, confessou ao jornal The Sun que não consegue deixar de trair o marido, tal é a sua obsessão por sexo.

A mulher, que trabalha num hotel, vive afastada do marido e do filho quatro dias por semana. "O meu marido tem 33 anos e é chefe de cozinha, logo tem um emprego mais facilmente ajustável aos turnos de trabalho. Estamos juntos há cinco anos e quando o nosso filho nasceu eu precisava de voltar a trabalhar para fazer face aos problemas económicos. Arranjei este emprego porque de certa forma acho que o patrão se sentiu atraído por mim", recorda a mulher.

Hospedada no mesmo hotel onde trabalha, o clima entre a mulher de 31 anos e o seu chefe de 40 aqueceu logo na primeira noite em Londres. "Ele bateu-me à porta e eu convidei-o a entrar. Ele colocou-me um crachá no peito e sem querer acariciou-me. Pediu-me desculpa mas eu disse-lhe que tinha gostado. Beijou-me e fizemos sexo pela primeira vez", conta.

No segundo dia, a mulher voltou a envolver-se sexualmente com um dos clientes do hotel. Desde que começou a trabalhar neste novo emprego, já se envolveu com seis homens diferentes. "Não percebo porque não me consigo controlar. Quando estou em casa a minha vida familiar é excelente", recorda.

Ler mais em: CM​
 
Topo