• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Descobre que parceira é um homem durante o sexo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
img_757x498$2018_01_18_09_54_04_702180.jpg


Um homem de 46 anos garante ter vivido uma das melhores experiências sexuais da sua vida quando descobriu que afinal a mulher que tinha conhecido numa discoteca e levado para casa era um transgénero.

O caso aconteceu no Reino Unido. Numa carta enviada ao jornal The Sun, o homem, que foi casado durante 24 anos com a mesma mulher, conta que aceitou o convite de um amigo para ir a uma discoteca gay.

"Eu não estava interessado mas ele disse-me que havia lá pessoas de todo o tipo e que o ambiente era muito bom. Aceitei ir e tenho de admitir que a atmosfera era mesmo muito boa. A música era óptima e a vibração era fantástica. Diverti-me imenso", começa por contar.

Já na pista de dança, o homem começou a dançar com uma mulher que lhe lançou olhares a noite toda. "Ela pediu-me para lhe comprar uma bebida e eu percebi que tinha ali uma hipótese de estar com ela. No final fomos juntos para o apartamento onde ela morava e assim que entrámos ela começou a tirar-me a roupa e a empurrar-me para a cama", explica.

Quando a suposta mulher se começou a despir, o britânico de 46 anos reparou que esta tinha um órgão genital masculino, mas preferiu ignorar e deixou-se envolver. Na manhã seguinte, os dois trocaram números e desde então que tem falado regularmente. O homem teme agora que possa estar a ganhar tendências homossexuais.

Ler mais em: CM​
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Que choque que o Homem devia de ter levado,lol
loooll:naodigas:
 
Topo