• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Divórcio mudou-lhe a vida. Viciada em McDonal's torna-se bomba sexual

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Mulher inspirou-se nas celebridades que seguia no Instagram para buscar o seu ideal de beleza.
[/h]
naom_5a612bf3c77d8.jpg




Leanne Champ vivia num casamento que não a deixava feliz. A comida tornou-se na sua aliada para combater a tristeza e foi preciso ultrapassar os 100 quilogramas para perceber que alguma coisa tinha de mudar.




A mulher, que ia todos os dias aos McDonald's, decidiu inspirar-se nas musas do Instagram, e tomar uma atitude para mudar a sua vida.



Divorciou-se do marido aos seis meses de casamento, mudou a sua alimentação e começou a treinar.



"Deixei o meu casamento pouco saudável e infeliz e decidi focar-me na minha felicidade", conta a mulher ao Mirror, salientando que "queria mudar a sua imagem fisicamente, mas primeiro tinha que mudar a sua mentalidade".



Leanne perdeu cerca de 58 Kg e é hoje uma mulher completamente diferente.



nm

 
Topo