• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher com 6 mil tumores revela nova aparência após cirurgia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,968
Gostos Recebidos
821
img_757x498$2018_01_18_17_39_17_702320.jpg


img_757x498$2018_01_18_17_39_17_702319.jpg

Libby Huffer e a filha Lindsey

Libby Huffer sofre de uma doença genética conhecida como neurofibromatose, que potencia o crescimento de tumores benignos, e que resultou no crescimento de 6000 tumores espalhados por todo o corpo. Mas recentemente, a norte-americana submeteu-se a uma cirurgia inovadora que lhe permitiu mudar completamente a aparência.

Em junho de 2017, a mulher de 45 anos viu-se livre de 1000 tumores, que lhe preenchiam a cara e o pescoço, através de uma cirurgia e de um tratamento a laser, que suavizaram a pele e reduziram a aparência das marcas. "Estou muito feliz com o resultado e espero conseguir tirar todos os sinais um dia", revelou.

Libby, que vive no estado do Indiana, nos Estados Unidos, sofre com esta condição desde muito nova, mas os sintomas pioraram com a gravidez da filha Lindsey, agora com 23 anos. As mudanças hormonais resultaram num crescimento invulgar de centenas de sinais, que provocam dores crónicas.

A fotógrafa revelou que sofreu bullying desde criança devido à sua condição. "Sou um ser humano, a única coisa que quero é que me amem e me tratem como uma pessoa normal", exclamou. Libby aproveitou ainda para sublinhar que os olharem e os comentários negativos só serviram para a deixar "muito desconfortável".

A mulher garantiu ainda que a cirurgia oferecida pelo programa televisivo The Doctors permitiu-lhe ter uma voz mais ativa nestas questões: "Sempre foi o meu maior objetivo", afirmou. Esta ainda revelou que quanto mais cirurgias realizar mais confiança vai sentir e que isso a vai ajudar a "apagar as memórias negativas" da infância.

Ler mais em: CM​
 
Topo