• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Forum lento

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
<font size="3">Dificuldades em postar e entrar, será só a mim.</font>
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Não tive dificuldade em entrar, mas postar imagens está difícil. Vamos aguardar que o Márcio resolva o problema do servidor.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Estamos a acompanha a situação
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Já ontem notei que demorava muito a abrir, a mudar de páginas, a enviar respostas...

DX2
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Já ontem notei que demorava muito a abrir, a mudar de páginas, a enviar respostas...

DX2

Por aqui a mesma coisa...chegou a dar "servidor muito ocupado"...

Cumps

Feraida
 
R

RoterTeufel

Visitante
sim na seixta tambem notei o forum lento, mas ja hontem e hoje esta ne novo :espi28:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Por aqui ainda demora um bocadinho a abrir as páginas ou a enviar as mensagens, mas nada como nestes últimos dias. Voltou ao "normal" que estava depois da última grande alteração.

DX2
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Por aqui ainda demora um bocadinho a abrir as páginas ou a enviar as mensagens, mas nada como nestes últimos dias. Voltou ao "normal" que estava depois da última grande alteração.

DX2

Estamos a acompanhar a situação... Os acessos devem melhorar nos próximos dias. Cumprimentos Dx2
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
A algum tempo que não consigo entrar em ordem,e quando entro tento postar mas a pagina só carrega,depois aparece a imagem tipo servido demasiado carregado.Mas tambem não sei se o problema é daqui do meu lado :Espi43:

Mas agora entrei bem sem problemas,e vou tentar postar algo ;)
 
Topo