• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação sobre linha telefónica da PT ?

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos.
Tenho um familiar que tem o serviço da linha de voz da PT (Meo).
É um cliente reformado que tem a linha independente de qualquer outro serviço, faz vários anos.
O que eu queria saber é se esse serviço (essa linha antiga) permite fazer aqueles 1000 minutos de chamadas internacionais entre as 21 h e as 9 h da manhã.

Agradeço a vossa ajuda.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
798
A Minha opinião é não,abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Bom dia a todos.
Tenho um familiar que tem o serviço da linha de voz da PT (Meo).
É um cliente reformado que tem a linha independente de qualquer outro serviço, faz vários anos.
O que eu queria saber é se esse serviço (essa linha antiga) permite fazer aqueles 1000 minutos de chamadas internacionais entre as 21 h e as 9 h da manhã.

Agradeço a vossa ajuda.
Isso só depende do tipo de contrato, não do tipo de linha, mas normalmente nesse tipo de serviços todas as chamadas são pagas.

DX2
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
798
Isso só depende do tipo de contrato, não do tipo de linha, mas normalmente nesse tipo de serviços todas as chamadas são pagas.

DX2

Só são gratis as chamadas começando por 2 entretanto se eu aderir á fibra do Meo fixo e net tenho direito a chamadas grátis para todos os nº começados por 2 e chamadas internacionais das 21 ás 9 da manhã.abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Só são gratis as chamadas começando por 2 entretanto se eu aderir á fibra do Meo fixo e net tenho direito a chamadas grátis para todos os nº começados por 2 e chamadas internacionais das 21 ás 9 da manhã.abraço
Essas "benesses" só existem nos contratos multi-serviços. Sem bem me lembro, num contrato de telefone simples não há chamadas grátis, seja a que hora for.

DX2
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boa tarde novamente.
Acabei por ter confirmação após email para o provedor do cliente.
Efetivamente os reformados que pagam cerca de 11,40€/mês só pelo serviço de telefone fixo, só têm direito a chamadas nacionais.
Cumprimentos.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
798
Boa tarde novamente.
Acabei por ter confirmação após email para o provedor do cliente.
Efetivamente os reformados que pagam cerca de 11,40€/mês só pelo serviço de telefone fixo, só têm direito a chamadas nacionais.
Cumprimentos.

Boas eu já te tinha dito no poste nº2 tem chamadas nacionais grátis para todos os nº comecados por 2,abraço
 
Topo