• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Extremebox One IPTV 4k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boa noite
Estou com o mesmo problema do Kotonete, mas acontece com uma ligação de 9000 canais, com uma mais pequena ja funciona, o problema é que a tenho é a de 9000 com fidelização.
Ja andei a procura do extremcodes para desactivar essa função que falam mas nao encontro isso em nenhum lado.
Será que alguem pode dar uma ajuda.
Obrigado



Tenta falar com o vosso fornecedor de iptv, mostra a imagem como desactivar o (Lock STB Device on Hardware)
 

antivand

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Ja tentei mas ele não quer resolver, não é muito acessível, resolvo para já com o stb emu e depois arranjo outro.

Obrigado
 

frezzer

GF Prata
Entrou
Out 24, 2010
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Boa noite.. tb tenho esta box.. mas nao consigo k grave.. ponho a gravar, fica a gravar mas depois vou para ver a gravacao nao tem nada.. so tem o nome do evento sem nada dentro.. 0 bytes
O k estarei a fazer mal. Isto com iptv

Alguem me pode dar umas dicas se faz favor?
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boa noite.. tb tenho esta box.. mas nao consigo k grave.. ponho a gravar, fica a gravar mas depois vou para ver a gravacao nao tem nada.. so tem o nome do evento sem nada dentro.. 0 bytes
O k estarei a fazer mal. Isto com iptv

Alguem me pode dar umas dicas se faz favor?

Para ter suporte de gravação penso que tens de comprar o modelo a seguir a Extremebox One+..
Ve esta review https:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Cumps


Cuidado com links de outros foruns,pelas regras não é permitido,portanto foi editado por mim.
Fica o aviso,queira por favor ter mais cuidado da proxima vez!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Ola Antivand! A ultima atualização da Extremebox ja ultrapassa o teu problema.
Vai a Home, atualizações OTA Update e atualiza para a ultima versão, depois ja te ligas sem qualquer problema com o live tv oficial da extremebox .
 

tealcavalon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, tenho a tal ExtremeBox One+ e as minhas apps da Play Store não actualizam, ficam sempre "Transferência Pendente" e não dá nada.
No OTA UPDATE mostra que não existem mais versões recentes.
Por incrivel que pareça ainda não consegui meter isto a funcionar com aqueles links URL m3u. Alguem tem por aí um tutorial de como se pode configurar? E já agora o Live TV vai funcionar através desse link URL?
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boas,

Ja instalei varias apk sem problemas, em relaçao as listas usa tipo tv do sogro ativaçao via mac adress stalker ou xtreamcodes. So tem vantagens em relação as listas m3u.
Para usar lista m3u tens de preencher dns user e pass , ativaçao por mac basta meter dns .

Cump
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, como resolver o problema da imagem arrastar bastante e ter pouca qualidade devido possivelmente a não estar a ser acelerada a descodificação por hardware??
Não encontro como alterar..
 

digimonzinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Acabei de actualizar a minha extremebox One com sucesso, o novo firmware esta mais dinâmico e ja tem a TV SERIES no menu.

Esta mais rápida a mudar de canal e super estável.
Actualizem e testem .


Alterarm o ficheiro de configuraçao via usb

tem de se chamar;
-----------------------------------------------------
installer.cfg
----------------------------------------------------
#installer_code
1234
#hide_server
1
#hide_google
1
#server_address
http://dns.ddns.net:8000/c/
#nickname
Kaka2018
#username
#password
-----------------------------------------


Depois metem na pen usb e quando a box faz o boot carrega as configs.




Ver anexo 154390

tirar do zip o instaler 1.cfg



Cumps

Boas alguem me pode ajudar a configurar lista de canais IPTV? Sou meio leigo na materia. Obrigado
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Como aqui me cheira a algo estranho,não me alongo mais na conversa,dou este tópico como encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo