• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM900 UHD - Rede windows

cenaitas

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2013
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas!!!

deixei de conseguir visualizar e aceder às pastas da Dreambox Dm900 pela rede windows, consigo ver o dispositivo em rede, no entanto não consigo aceder às pastas...(
Alguma ideia para resolução agradecia.
Obrigado!!!
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boas!!!

deixei de conseguir visualizar e aceder às pastas da Dreambox Dm900 pela rede windows, consigo ver o dispositivo em rede, no entanto não consigo aceder às pastas...(
Alguma ideia para resolução agradecia.
Obrigado!!!
ja entraste pelo dcc
 

cenaitas

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2013
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
já experimentei pelo dcc e funciona...eu queria era perceber, porque motivo deixei de ver as pastas da DM na rede windows. Vejo a DM na rede mas agora dá a msg "o windows não consegue aceder a \\DM900", já vi as definições e não sei o que é que me está a escapar.

Obrigado
 

cenaitas

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2013
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Já resolvi o problema com um flash actualizado da imagem...:espi28:
Obrigado
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas amigo qual e a versao do dcc que usas eu tenho a dream 920 4k e nao consigo entrar na dream nao sei o que se passa agradeço a quem me possa ajudar
 

cenaitas

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2013
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
boas amigo qual e a versao do dcc que usas eu tenho a dream 920 4k e nao consigo entrar na dream nao sei o que se passa agradeço a quem me possa ajudar

não me parece que tenha nada a ver a versão do dcc, o não conseguires entrar...actualizaste o equipamento ultimamente? consegues ver a DM na rede em ambiente windows?
...eu perdi algum tempo a ler/estudar soluções, e a forma mais prática e rápida de resolver o problema foi flashar de novo.
 
Topo