• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ratos engoliram 300 euros em notas de um banco e foram adotados pelos funcionários

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
Os ratos que engoliram 100 mil tenge cazaquistaneses (cerca de 300 euros) de uma caixa automática do ForteBank foram adotados pelos funcionários da instituição antes que fizessem mais estragos. O vídeo dos roedores em Astana, capital do Cazaquistão, tornou-se viral.

“Lembras-te dos ratos que comeram o nosso dinheiro? Nós encontrámo-los! Decidimos mostrar aos bravos animais que há mais lugares mais interessantes do que uma caixa de multibanco escura”, escreveu a entidade bancária na rede social Facebook. Segundo a imprensa local, os ratos terão procurado abrigo de condições climáticas severas. Depois do “assalto” à caixa automática, os empregados do banco substituíram o dinheiro em falta e levaram-nos para casa.







Vídeo Sapo

in:economico​
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Os ratos que engoliram 100 mil tenge cazaquistaneses (cerca de 300 euros) de uma caixa automática do ForteBank foram adotados pelos funcionários da instituição antes que fizessem mais estragos. O vídeo dos roedores em Astana, capital do Cazaquistão, tornou-se viral.

“Lembras-te dos ratos que comeram o nosso dinheiro? Nós encontrámo-los! Decidimos mostrar aos bravos animais que há mais lugares mais interessantes do que uma caixa de multibanco escura”, escreveu a entidade bancária na rede social Facebook. Segundo a imprensa local, os ratos terão procurado abrigo de condições climáticas severas. Depois do “assalto” à caixa automática, os empregados do banco substituíram o dinheiro em falta e levaram-nos para casa.







Vídeo Sapo

in:economico​


Hó tão queridos os ratinhos, estava ali à mão de semear o dinheirinho, também dava trabalho e ninguém os atendia no super, ninguém atende ratos no supermercado ..loool

A minha piada é seca, mas eu acho os ratinhos fofinhos:left::right:
 
Topo