Naquele que foi o melhor ano de sempre da marca em Portugal, a Mercedes vendeu um Project One, o único de 275 unidades produzidas que vem para o nosso país. O preço? três milhões de euros…






O fórmula 1 de estrada também vai deslizar sobre o asfalto em Portugal. Limitado a 275 unidades, seria de esperar que a Mercedes fixasse o preço do Project One numa cifra astronómica que agora se confirma: três milhões de euros. O superdesportivo, que fez com que a Audi e a BMW ponderassem a produção de um rival, tem como destino um cliente da região norte do país.





Recorrendo a uma motorização híbrida, a potência combinada do Project One é de 1000cv, debitados por um bloco de V6 de 1.6l e quatro propulsores elétricos. Conseguindo superar os 350 km/h, os números são verdadeiramente impressionantes: o superdesportivo acelera dos 0 aos 200 km/h em menos de seis segundos, alcançando um regime de 11000rpm. Especificações incríveis de um modelo único.



Ao feliz proprietário do Project One em Portugal solicita-se que circule muito nas estradas do país, oferecendo-nos uma demonstração deste exímio superdesportivo!