• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CCcam nao funciona Nos Fibra

Status
Não está aberto para novas respostas.

FightSonik

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa noite ja a 2 dias que tento meter a linha a funcionar mas nao consigo...ja atualizei lista de canais ja meti outras cams e outros firmwares na caixa...será que a nos anda a bloquear o cccam
 

FightSonik

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
acho que não amigo ja testei 3 e ontem pedi uma de teste e na mesma
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
faz isto Instalar cam4me-feed-configs_1.0-r0_mipsel (descompacta o ficheiro rar) que tem um pacote de emuladores. Para instalarem, basta aceder por FTP à gigablue e enviar o ficheiro cam4me-feed-configs_1.0-r0_mipsel.ipk para /tmp
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
ja exprimentei as 2 e com linhas diferentes... ja meti opendl, vixproject, openatv e openpli e nada da....sera do router novo da nos

testas-te as linhas ver se estão on(outra box por exemplo?).
e já agora de onde vem essas linhas, se quiseres responder (atenção que nada tenho a ver com isso, só queria saber se são de trocas ou de padeiros)?
 
Última edição:

FightSonik

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
faz isto Instalar cam4me-feed-configs_1.0-r0_mipsel (descompacta o ficheiro rar) que tem um pacote de emuladores. Para instalarem, basta aceder por FTP à gigablue e enviar o ficheiro cam4me-feed-configs_1.0-r0_mipsel.ipk para /tmp

já instalei varios emuladores...ja pintei o diabo...isso nunca me aconteceu e ja tenho essa caixa a 2 anos e tal
 

FightSonik

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
testas-te as linhas ver se estão on(outra box por exemplo?).
e já agora de onde vem essas linhas, se quiseres responder?

essas linhas estao a funcionar porque tenho uns 7 ou 8 amigos com o mesmo fornecedor por isso sei que estão on e ja exprimentei algumas de meus amigos e e na mesma zero
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
essas linhas estao a funcionar porque tenho uns 7 ou 8 amigos com o mesmo fornecedor por isso sei que estão on e ja exprimentei algumas de meus amigos e e na mesma zero

a minha ajuda fica por aqui, dou-te um conselho tenta livrar-te disso, e openvpn.

se não souberes pede ajuda ao padeiro.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Colocar Linhas para para aceder Cccam DCC Ligar ir FTP ir etc abrir e mandar as linhas que se encontroam numa pasta nossa com o nome CCcam.cfg e enviar.
aceder a Menu -> Definições -> Gestor de Software -> Instalar extensão local e carregar em OK.

N a janela que surge devem escolher Memoria /tmp -> Instalar extensões -> OK -> OK -> tecla verde (para instalar). Reiniciar o enigma.
 

FightSonik

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Colocar Linhas para para aceder Cccam DCC Ligar ir FTP ir etc abrir e mandar as linhas que se encontroam numa pasta nossa com o nome CCcam.cfg e enviar.
aceder a Menu -> Definições -> Gestor de Software -> Instalar extensão local e carregar em OK.

N a janela que surge devem escolher Memoria /tmp -> Instalar extensões -> OK -> OK -> tecla verde (para instalar). Reiniciar o enigma.

querido amigo eu sei trabalhar nessa caixa ja fiz o diabo a 4 mas nada da para a por a funcionar
 

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
1
E sinceramente espero que não a consigas voltar a por a funcionar. Porque motivo estas a pedir ajuda aqui ? Aqui não ajudamos padeiros. Vai pedir ajuda ao teu padeiro ( fornecedor ) .
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
querido amigo eu sei trabalhar nessa caixa ja fiz o diabo a 4 mas nada da para a por a funcionar

Acho que foi a ajuda possível aqui nesta casa! Se sabes tão bem o funcionamento da box, na minha opinião deverias saber a ética de quem ajuda nesta casa!

Fica por aqui este tópico.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo