• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mudar Operador Eletricidade

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boa tarde gostava de uma ajuda de alguem que está dentro deste tema, estou com a EDP Comercial mas estou a pensar mudar porque acho que estou a pagar muita coisa e essa mudança seria para a Endesa que está a dar algumas vantagens como, descrimino aqui,
Como a tarifa aniversário consiste em oferecer 1 fatura grátis ao ano, queremos que compare corretamente esta vantagem com o resto das tarifas que dão descontos todos os meses, para isso multiplique os preços base desta tarifa pelos 11 meses de pagamento efetivo e divida o resultado por 12 (o número de meses do ano). Esse será o seu preço anualizado.
Para além da oferta do termo de potência de luz, do fixo de gás, do consumo, também lhe iremos oferecer as tarifas de acesso, o imposto sobre a eletricidade, a Taxa de Contribuição Audiovisual, a Taxa de Exploração DGGE, o Imposto Especial de Consumo GN e a Taxa Ocupação Subsolo. Como estes conceitos serão 0 euros, também não pagará IVA sobre eles. Não serão devolvidos os valores relativos a serviços de valor acrescentado, inspeção ou outros serviços relacionados com a distribuidora.

Exemplo do meu consumo A minha Potencia (6,9 kVA) Consumo real Preço Valor Descontos Total s/Iva Iva
Simples 254 kWh 0,1652 € 41,96 € 1% (-0,42 €) 41,54 € 23%


Potência (6,9 kVA) 30 dias 0,3063 € 9,19 € 1% (-0,09 €) 9,10 € 23% 50,64€ S/IVA e claro mais umas taxas

Cumprimentos
 
Topo