Registo
    Jul 2014

Padrão Tone Burst vs 22KHz

Boa noite, pretendo utilizar 5 satélites, ligando 3 deles a um Diseqc 1.0 4/1 e os outros dois a um tone burst ou 22khz estando este ligado ao Diseqc.
    A minha dúvida é se posso controlar o switch 22khz com o protocolo tone burst.

Se colocar dois Diseqc 1.0 4/1 um ligado ao outro, poderei controlar por exemplo o segundo Diseqc (que terá apenas dois satélites), como se fosse tone burst?

Cumps.

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por cr373 Ver Post
    Boa noite, pretendo utilizar 5 satélites, ligando 3 deles a um Diseqc 1.0 4/1 e os outros dois a um tone burst ou 22khz estando este ligado ao Diseqc.
    A minha dúvida é se posso controlar o switch 22khz com o protocolo tone burst.

Se colocar dois Diseqc 1.0 4/1 um ligado ao outro, poderei controlar por exemplo o segundo Diseqc (que terá apenas dois satélites), como se fosse tone burst?

Cumps.
    Em princípio sim mas o comutador 2x1 terá que suportar o Tone Burst, senão ele será comandado só pelo DiSEqC e nunca conseguirás comandar o 4x1.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Tópicos Similares

1. Ai tone tone...
    Por TRIK no fórum Arquivos
    Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2009, 02:41
  2. Toot-Tone‏
    Por edu_fmc no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 22-05-2009, 12:35
  3. o verdadeiro TONE
    Por meditas no fórum Arquivos