• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Mini Combo Extra - Ajuda Freezes

Biodeck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2018
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas! Tenho uma Amiko Mini Combo Extra versão RCA, com a versão de firmware 1.1.67 instalada, tendo em casa serviço da NOS. Maior parte dos canais dão sem qualquer problema, mas as Sporttv, BTV e alguns canais pagos dão com umas paragens de segundos, uns “freezes”, muitas vezes sendo impossível assistir a um jogo, por exemplo. Estes freezes nem sempre acontecem, há alturas do dia em que isto rola bem, mas noutras quebra a transmissão de minuto a minuto quase. Pensei que o problema fosse das linhas, mas já obtive mais linhas é mesmo assim o problema persiste. Pergunto se alguém já teve este mesmo problema e qual a possível solução. Muito obrigado a todos.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Tens um serviço oficial, e com ele fazes partilhas?
É que pelo que li, não me parece que estejas a fazer isso é estás a recorrer ao modo mais fácil, pagar para ver! Corrigi-me se estiver enganado!

Mas caso seja isso, não contes com a minha ajuda
 

Biodeck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2018
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tens um serviço oficial, e com ele fazes partilhas?
É que pelo que li, não me parece que estejas a fazer isso é estás a recorrer ao modo mais fácil, pagar para ver! Corrigi-me se estiver enganado!

Mas caso seja isso, não contes com a minha ajuda

Não, nada disso. Eu tenho o serviço normal em minha casa, e essa box tá no quarto dos meus pais. Não tenho nenhum canal pago subscrito. No meu quarto é que tenho esta box em que pago um X a uma pessoa que me disponibiliza o serviço, eu não partilho, sou cliente apenas. E tenho todos os canais, mas estes que referi têm as falhas que falei.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Não, nada disso. Eu tenho o serviço normal em minha casa, e essa box tá no quarto dos meus pais. Não tenho nenhum canal pago subscrito. No meu quarto é que tenho esta box em que pago um X a uma pessoa que me disponibiliza o serviço, eu não partilho, sou cliente apenas. E tenho todos os canais, mas estes que referi têm as falhas que falei.

Era mesmo isso que estava a dizer! Casos destes não ajudo, porque em vez de pagarem para ver, podiam aprender e ter as vossas coisas!

E mesmo que alguém te queira ajudar, o problema pode estar (99% de certeza) do outro lado, por isso qualquer ajuda será inútil!!
 

Biodeck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2018
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Era mesmo isso que estava a dizer! Casos destes não ajudo, porque em vez de pagarem para ver, podiam aprender e ter as vossas coisas!

E mesmo que alguém te queira ajudar, o problema pode estar (99% de certeza) do outro lado, por isso qualquer ajuda será inútil!!

Ok pensava que neste fórum se resolvia este tipo de questões, sendo assim peço desculpa e vou eliminar o tópico. Obrigado na mesma.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Ok pensava que neste fórum se resolvia este tipo de questões, sendo assim peço desculpa e vou eliminar o tópico. Obrigado na mesma.

Por mim não se resolvem, nem neste fórum e nem se deveria resolver em nenhum! Mas aqui resolvem-se outras questões, pois tudo o que sei aprendi aqui!

Agora repara e pensa na tua questão...estás a pagar alguém que te forneceu umas linhas, esse alguém agora está sentado no sofá e com o dinheiro no bolso! A qualidade do que te vendeu não é boa, e tu queres que eu (e muitos outros aqui), que perdi noites de sono, te vá ajudar a resolver o problema?! Esse problema resolve-o a quem te fornece..
E mais, como é que eu te posso ajudar a resolver um problema, quando tu não tens acesso ao mais importante? Se tu tivesses as tuas coisas, aí sim poderias resolver o problema, agora assim nunca o vais conseguir resolver! Era a mesma coisa que eu ter um problema no serviço oficial e vinha para aqui pedir ajuda! Não faz sentido, pois essa ajuda tem de ser pedida a quem tem acesso ao mais importante...
 

Biodeck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2018
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Por mim não se resolvem, nem neste fórum e nem se deveria resolver em nenhum! Mas aqui resolvem-se outras questões, pois tudo o que sei aprendi aqui!

Agora repara e pensa na tua questão...estás a pagar alguém que te forneceu umas linhas, esse alguém agora está sentado no sofá e com o dinheiro no bolso! A qualidade do que te vendeu não é boa, e tu queres que eu (e muitos outros aqui), que perdi noites de sono, te vá ajudar a resolver o problema?! Esse problema resolve-o a quem te fornece..
E mais, como é que eu te posso ajudar a resolver um problema, quando tu não tens acesso ao mais importante? Se tu tivesses as tuas coisas, aí sim poderias resolver o problema, agora assim nunca o vais conseguir resolver! Era a mesma coisa que eu ter um problema no serviço oficial e vinha para aqui pedir ajuda! Não faz sentido, pois essa ajuda tem de ser pedida a quem tem acesso ao mais importante...

Eu comecei com este serviço há pouco tempo, não tinha conhecimento que eu poderia fazê-lo em casa sem ter de pagar a alguém, percebo pouco disto, quem me fornece já tentou ajudar-me a resolver o problema de algumas formas mas sem sucesso... Daí eu ter recorrido a estudar isto em fóruns e afins, a ver se encontrava solução para o meu problema. Este mundo para mim é desconhecido, mas como é óbvio se eu tivesse conhecimentos para isto preferia não estar a pagar o serviço e ter eu o meu próprio serviço, isso é óbvio, mas como não percebo tento perguntar a quem sabe mais do que eu. Agora eu tenho poucos conhecimentos disto, se peço ajuda e quem sabe mais do que eu e não me podem ajudar por eu não ser dono de um serviço que pouco ou nada percebo, aí já não posso fazer nada. Como disse agradeço na mesma, vou então começar a estudar a hipótese de criar eu um serviço destes e ter um sem depender de terceiros, para mim era muito melhor como era óbvio. Mais uma vez obrigado.
 

virivini

GF Bronze
Entrou
Jan 2, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Vais ter sempre que pagar, agora vais é ter controle sobre o teu sistema e poderas fazer trocas com outros serviços. Essa é a melhor parte deste hobbie.
Se quiseres aprender passa pela secção dos manuais, está lá tudo.
 

Biodeck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2018
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Vais ter sempre que pagar, agora vais é ter controle sobre o teu sistema e poderas fazer trocas com outros serviços. Essa é a melhor parte deste hobbie.
Se quiseres aprender passa pela secção dos manuais, está lá tudo.

Ok, muito obrigado, vou mesmo fazer isso.
 
Topo