• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Joãozinho brincando no pátio

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Joãozinho brincando no pátio.

Joãozinho estava brincando no pátio, quando viu o carro do seu pai passando em direção ao matagal, atrás de sua escola… Ele seguiu o carro.Viu seu pai e tia Jane,abraçando-se apaixonadamente! Joãozinho achou isso tão excitante, que não se conteve e correu para casa, para contar para a mamã, o que tinha visto.

– Mamã, mamã! Eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do papá indo para o matagal, com a tia Jane dentro. Fui atrás para ver! Ele estava a beijar a tia Jane. Depois, ele a ajudou a tirar sua blusa. Aí, a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças; e depois, a tia Jane…

Nesse ponto, a mamãe interrompeu-o, dizendo:

– Joãozinho, essa é uma história tão interessante! Que tal guardares o resto dela, para hora do jantar? Eu quero ver a cara do teu pai, quando contares tudo isso, hoje à noite!”

Na hora do jantar, a mãe pediu ao filho, para contar sua história. Joãozinho, então começou:

– Eu estava brincando no pátio da escola, quando vi o carro do papá a ir para o matagal, com a tia Jane. Fui correr atrás para ver. Ele estava a beijar a tia Jane. Aí, ele a ajudou a tirar sua blusa. Ela ajudou o papá a tirar suas calças. Logo, começaram a fazer as mesmas coisas que a Mamã e o tio Beto faziam, quando o papá não estava em casa!

A mãe desmaiou!

Moral da história: Dê atenção a quem estiver a falar consigo; escute tudo até ao final, antes de tirar suas próprias conclusões.
 
Topo