• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fotos íntimas de presidente com jogador do clube escandalizam Paraguai

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Uma verdadeira novela futebolística que veio para ameaçar alguns tabus nesta área.

naom_5a7ce1a79254a.jpg




As fotografias tomaram conta das redes sociais do dia para a noite no Paraguai: o presidente da equipa de futebol paraguaia Rubio Ñu em momentos íntimos com um jogador do clube. Uma vez divulgadas as imagens, Antonio González, presidente do Rubio Ñu, veio a público assumir a relação com o jogador, Bernardo Gabriel Caballero.





De acordo com o próprio, que prestou declarações sobre o assunto a uma rádio local, citado pelo jornal Hoy, a relação entre ambos desmoronou-se por causa do empresário do jogador, que o queria levar para outro clube. A divulgação dessas imagens, feita por parte incerta, será uma forma de criar pressão mediática.


“Vamos ser honestos. [Caballero] Era uma pessoa especial para mim. Entre parenteses, era meu namorado. Teve todos os privilégios, carros que nunca pensou conduzir...como um Mercedes Benz, Land Cruiser, Prado, Hilux. De repente, apareceu esse velho louco”, afirmou o presidente, referindo-se ao empresário do jogador.


“Ele [Caballero] era meu namorado e peço desculpas se isso incomoda muitos. Sou sincero”, acrescentou, sublinhando ainda que “há muitos que ainda não se atreveram a sair do armário”.




Gonzaléz, num aberto e desimpedido ‘lavar de roupa suja’, rasgou o contrato do jogador e ameaçou que o escândalo “ainda mal começou” e que Caballero devia pensar muito bem nos próximos passos. “Eu sei bem como funcionam as coisas, um homem é mil vezes mais ciumento do que uma mulher”, afirmou.



nm
 
Topo