• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bizarro: Jovem é assassinado pela vagina da namorada!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
O caso ocorreu em Carrazeda de Ansiães, perto de Bragança. O jovem apicultor, António Tordo, foi a casa da namorada, Jacinta Sultão, depois do trabalho e fez uma surpresa com uma caixa de chocolates e uma garrafa de vinho, a namorada que segundo informações, é ninfomaníaca, agarrou o namorado e começou a beijá-lo intensivamente e tirar suas calças. Até então tudo bem, o problema foi quando António decidiu «meter a boca no trombone».

No ponto alto do clímax, Jacinta prendeu a cabeça do namorado contra a sua vulva para que ele não parasse, e depois de minutos nessa situação, ele ficou sem ar e morreu. Ela chamou a ambulância, e a autoridades foram accionadas para detê-la, onde vai responder pelo crime diante da lei.

As suas palavras à imprensa foram:

“Eu estou em choque, não sei mesmo o que dizer. A verdade é que ele era o verdadeiro Cristiano Ronaldo dos minetes. Parecia que tinha uma medusa na língua, tal era a forma que me deixava o clitóris a palpitar. Foi por isso que me descontrolei. Espero que ele descanse em paz, nunca vou esquecer de tudo o que ele me proporcionou e mereço a pena”.

https://portalcm7.com/estilo/amor-sexo/bizarro-jovem-e-assassinado-pela-vagina-da-namorada/
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Realmente, reproduzir isto de um site brasileiro da treta, e dar como notícia não lembra ao Diabo!!!
 
Topo