• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menino espanhol doa sete mil euros da sua Comunhão a crianças na Índia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Menino pediu a toda a família que contribuísse não com prendas, mas com doações para um projeto para ajudar crianças indianas.
[/h]
naom_5a830a9c90f58.jpg






Rubén, um menino da localidade valenciana de La Pobla de Vallbona, decidiu doar os sete mil euros que recebeu de prenda pela sua Primeira Comunhão a uma casa de acolhimento de crianças, na Índia.




O menino, explica o El Mundo, informou toda a família dos seus planos, com a ajuda da mãe. Não queria presentes mas sim doações em dinheiro para um projeto da organização não-governamental ‘Manos Unidas’, para dar melhores condições a uma casa que acolhe atualmente 60 crianças entre os 4 e os 18 anos de idade, provenientes da cidade de Guwahati.


“Graças a Deus, tenho tudo o que preciso, portanto pensei que se quiserem dar-me uma prenda neste dia, podem dar-lhe mais significado fazendo uma doação anónima para um projeto da ‘Manos Unidas’ com o qual estou a colaborar”, escreveu Rubén numa mensagem que enviou à família.




Todo o dinheiro foi entregue à delegação da organização ‘Manos Unidas’ em Valência, que entregou um recibo que foi depois enviado pela mãe de Rubén a todos os que participaram da prenda.



nm

 
Topo