Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Tópico: Imagens na shout

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Feraida Ver Post
    A minha participação neste tópico resume-se a apenas um ponto e é unica: um membro deste fórum coloca uma questão à administração e, após participação de vários membros da mesma, não houve uma resposta, que eu considere, adequada. Sendo que vários membros têem ferramentas adequadas para saber o que, de facto, se passou qual a dificuldade em responder, abertamente, à questão em causa.

Parece que não nos querem por aqui....e falo dos membros mais participativos.

Se estorvamos ou incomodamos é só dizer que agiremos em conformidade.

Cumps

Feraida
    nao andamos a dormir, se ainda nao houve resposta é porque nao conseguimos saber em concreto o que se passou, mas estamos a acompanhar

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Feb 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    Entao mjtc foste tu que apagaste as imagens do kokas na shout? humm olha que eu acho que sei quem foi e acho que nao foste tu mas.......... Nao consegui perceber se foste tu ou nao.

Mas quem foi tb deveria de apagar outras que a própria administraçao ignora essa regra que existe ou existia que tb frequentemente quebra essa regra.

Por um lado querem que o gforum cresça promovendo novos moderadores subindo as categorias,até amnistia voces implementaram e por outro lado quem é um dos poucos que ainda luta que esta casa tenha sempre coisas diferentes e voces apagam-lhe imagens da shout.............óbvio que qualquer um ficava no minimo "xateado".
    Quanto ao teu comentário, avense, só tenho a dizer que terei todo o prazer de eliminar as tuas imagens com todo o prazer, caso não me agradem.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    nao ha log avense
    Existe log para tudo .......
    Tudo o que se faz na internet é registado.

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    Existe log para tudo .......
    Tudo o que se faz na internet é registado.

ja sabia, a shout que tu tens tem isso a do GF nao tem lololol

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Apr 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por mjtc Ver Post
    Quanto ao teu comentário, avense, só tenho a dizer que terei todo o prazer de eliminar as tuas imagens com todo o prazer, caso não me agradem.
    Todos nós sabemos partir uma garrafa de vidro... quantos por cá são capazes de fazer uma? Eu não sei. Isto para te dizer que se tens que apagar uma imagem de alguém nunca poderá ser por não gostares da imagem... poderás apagar se a imagem viola as regras. É que, por cá sempre foi e é habitual, atitudes próprias de ditadores... quem tem responsabilidades de moderar tem que deixar de moderar "à sua maneira"...

Em relação à questão em si só uma questão: sem log, com log, estando a dormir ou não, quem apagou terá algum problema na sua memória recente? É que se fosse eu que apaga-se de certeza me lembraria... primeiro diria logo que tinha sido eu por este ou aquele motivo. Mais, mesmo sabendo que nunca usaria minha posição para proveito próprio, se tal acontece-se imediatamente pedia a minha demissão!

Isto é um problema antigo: temos 20 dedos (em condições normais) e nenhum é igual....

Registo
    Feb 2010

Padrão

P.rodrigues, eu estava a reinar com o avense.

É preciso fazer-te um desenho?

Registo
    Apr 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por mjtc Ver Post
    P.rodrigues, eu estava a reinar com o avense.

É preciso fazer-te um desenho?
    Claro que tens que fazer um "desenho"... é que, como é sabido, leio e escrevo bem, torna-se complicado! Daqui a pouco este tópico "desvia-se" e fica-se a saber o mesmo... nada sobre a questão.

Registo
    Oct 2016

Padrão

Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    ja sabia, a shout que tu tens tem isso a do GF nao tem lololol
    Se é verdade ...
    LoL Lol LoL Lol LoL Lol LoL Lol LoL Lol LoL Lol

Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Tópicos Similares

1. Shout
    Por portuguezgangster no fórum Problemas , Sugestões & Opiniao Sobre o Fórum
    Respostas: 4
    Último Post: 25-10-2013, 13:21
  2. Google Imagens, a busca de imagens na web
    Por helldanger1 no fórum Webmaster
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2009, 18:16

Permissões de Postagem