• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Imagens na shout

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
Boas!
Não devemos desistir quando a razão está do nosso lado nem quando assumimos o erro e o reconhecemos como tal.
Há que esclarecer o assunto e saber o porquê de as imagens serem apagadas e por quem o fez.
Não estamos aqui para castigar ninguém mas para esclarecer; estamos num fórum onde as decisões não devem ser pessoais nem autónomas ou a bel-prazer, mas sim de acordo com as Regras.
Não deve ser difícil vir a saber quem foi e se a pessoa não se justificar então a prepotência terá que ser avaliada pela Administração, obviamente ou então eu pergunto: Que andámos cá a fazer?!!?
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Ola boa tarde,
Tenho seguido este tópico atendo e vou agora me prenunciar sobre o mesmo,e o que vou escrever não é a partido de ninguem,mas sim o que acho !!!
Não sei de que fotos falas das ditas velhotas,por acaso não vi,mas sei que és muito activo na shout!!o que eu em meu nome e em nome da TEAM agradeço.
Tenho quase a certeza que a ADM esta a rever este assunto para se entender o motivo de ter [apagado] as ditas fotos.
Agora quanto ao caso de afirmares que apagaram fotos para te tirarem areia para os olhos!!!isso eu duvido que aconteça,pois ninguem anda aqui a brincar com o trabalho dos unsers!!Portando entendo tal afirmação tua como para destabilizar.Quanto tu dizeres que a aqueles que gostam do fórum as moscas!!!pois duvido disso!! a sim,muita gente arruaceira isso sim !!que gosta de ver o circo pegar fogo!!!disso tenho eu a certeza.
Com tudo isto é só a minha opinião que vale o que vale
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Administração não tem (nem pode...) estar a responder a todos os membros.

Mas uma coisa pode fazer... é tomar medidas sobre os assuntos que o membros colocam no forum!

Portanto esta minha participação no topico é para informar que, estão a ser tomadas medidas para descobrir quem tem tomado essas atitudes!

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Administração não tem (nem pode...) estar a responder a todos os membros.

Mas uma coisa pode fazer... é tomar medidas sobre os assuntos que o membros colocam no forum!

Portanto esta minha participação no topico é para informar que, estão a ser tomadas medidas para descobrir quem tem tomado essas atitudes!

Abraço

Mas a administraçao nao és só tu nem é só o cargo de Administrador.
A administraçao é de super Moderador para cima por isso essa tua resposta nao tem razao de ser.

E sabes muito bem que é facil de saber quem foi,o teu cargo tem ferramentas para saber isso.(Eu já nao as tenho e quase que meto a minha mao no lume que sei quem foi loool)

Mas o que vim fazer neste tópico é dizer ao kokas que tem vindo aqui pessoal da team afirmar que o que se fez nao está correcto e isso é de louvar e que deverias de ter isso em conta.

Em prol do forum acho que deverias de continuar pk como verificas trata-se de um caso isolado e a própria team está a tentar solucionar o teu problema exposto.

Cumprimentos
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
A minha participação neste tópico resume-se a apenas um ponto e é unica: um membro deste fórum coloca uma questão à administração e, após participação de vários membros da mesma, não houve uma resposta, que eu considere, adequada. Sendo que vários membros têem ferramentas adequadas para saber o que, de facto, se passou qual a dificuldade em responder, abertamente, à questão em causa.

Parece que não nos querem por aqui....e falo dos membros mais participativos.

Se estorvamos ou incomodamos é só dizer que agiremos em conformidade.

Cumps

Feraida
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
A minha participação neste tópico resume-se a apenas um ponto e é unica: um membro deste fórum coloca uma questão à administração e, após participação de vários membros da mesma, não houve uma resposta, que eu considere, adequada. Sendo que vários membros têem ferramentas adequadas para saber o que, de facto, se passou qual a dificuldade em responder, abertamente, à questão em causa.

Parece que não nos querem por aqui....e falo dos membros mais participativos.

Se estorvamos ou incomodamos é só dizer que agiremos em conformidade.

Cumps

Feraida

Concordo e nao concordo hehehehe
Na minha opiniao nao é esse o caso de nao "querer o pessoal por aqui" a team deseja que o pessoal fique e que participe nao sejas assim tao mau lool
Passo a explicar a maior parte(atençao nao é critica) do pessoal nao sabe como utilizar essas mesmas ferramentas. Por exemplo neste caso em particular até é um pouco diferente.
Mas agora imagina que até já sabe quem foi,é necessário perguntar ao mesmo e o pk o fez. Agora outra situaçao algum admin até já utilizou a devida ferramenta e está á espera que o mesmo assuma,mas este nao quer assumir.....

Como verificas ainda existe alguns procedimentos a tomar,embora como já referi no gforum a administraçao é de super moderador para cima,e qualquer cargo desses poderia dar uma resposta como o florindo deu(que para mim bastou).Se nao as deram e pk nao as deram isso já nao me compete discutir,nao quero e nem é o meu papel.

Mas volto a frisar ao kokas para que repense na sua postura,e que continue como tem estado que o gforum precisa de muitos membros participativos como ele.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Faremos tudo para ver quem fez estas brincadeiras............. e quando se descobrir nao ficara por aqui,

cumps
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Kokas um presente para ti! São imagens como estas que são engraçadas. E as tais das velhas nem mal têm, quanto mais velhas melhor... elas até gostam..lol

d7b7672e4c6315dcee7b0d654f6d5e562e827f42_00.jpg
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Quem fez essa proeza deve ser avisado para não voltar a fazer. Mas a administração sabem quem foi e deve alertar nesse sentido.

Também pode ter haver com alterações feitas no fórum pelo Márcio. Por vezes, tenho encontrado aqui anomalias.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Mas a administraçao nao és só tu nem é só o cargo de Administrador.
A administraçao é de super Moderador para cima por isso essa tua resposta nao tem razao de ser.

E sabes muito bem que é facil de saber quem foi,o teu cargo tem ferramentas para saber isso.(Eu já nao as tenho e quase que meto a minha mao no lume que sei quem foi loool)

Mas o que vim fazer neste tópico é dizer ao kokas que tem vindo aqui pessoal da team afirmar que o que se fez nao está correcto e isso é de louvar e que deverias de ter isso em conta.

Em prol do forum acho que deverias de continuar pk como verificas trata-se de um caso isolado e a própria team está a tentar solucionar o teu problema exposto.

Cumprimentos

nao ha log avense
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
A minha participação neste tópico resume-se a apenas um ponto e é unica: um membro deste fórum coloca uma questão à administração e, após participação de vários membros da mesma, não houve uma resposta, que eu considere, adequada. Sendo que vários membros têem ferramentas adequadas para saber o que, de facto, se passou qual a dificuldade em responder, abertamente, à questão em causa.

Parece que não nos querem por aqui....e falo dos membros mais participativos.

Se estorvamos ou incomodamos é só dizer que agiremos em conformidade.

Cumps

Feraida

nao andamos a dormir, se ainda nao houve resposta é porque nao conseguimos saber em concreto o que se passou, mas estamos a acompanhar
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Entao mjtc foste tu que apagaste as imagens do kokas na shout? humm olha que eu acho que sei quem foi e acho que nao foste tu mas.......... Nao consegui perceber se foste tu ou nao.

Mas quem foi tb deveria de apagar outras que a própria administraçao ignora essa regra que existe ou existia que tb frequentemente quebra essa regra.

Por um lado querem que o gforum cresça promovendo novos moderadores subindo as categorias,até amnistia voces implementaram e por outro lado quem é um dos poucos que ainda luta que esta casa tenha sempre coisas diferentes e voces apagam-lhe imagens da shout.............óbvio que qualquer um ficava no minimo "xateado".

Quanto ao teu comentário, avense, só tenho a dizer que terei todo o prazer de eliminar as tuas imagens com todo o prazer, caso não me agradem.:Hee:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Existe log para tudo .......
Tudo o que se faz na internet é registado.


shout.jpg


shout2.jpg


:whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif:

ja sabia, a shout que tu tens tem isso a do GF nao tem lololol
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Quanto ao teu comentário, avense, só tenho a dizer que terei todo o prazer de eliminar as tuas imagens com todo o prazer, caso não me agradem.:Hee:

Todos nós sabemos partir uma garrafa de vidro... quantos por cá são capazes de fazer uma? Eu não sei. Isto para te dizer que se tens que apagar uma imagem de alguém nunca poderá ser por não gostares da imagem... poderás apagar se a imagem viola as regras. É que, por cá sempre foi e é habitual, atitudes próprias de ditadores... quem tem responsabilidades de moderar tem que deixar de moderar "à sua maneira"...

Em relação à questão em si só uma questão: sem log, com log, estando a dormir ou não, quem apagou terá algum problema na sua memória recente? É que se fosse eu que apaga-se de certeza me lembraria... primeiro diria logo que tinha sido eu por este ou aquele motivo. Mais, mesmo sabendo que nunca usaria minha posição para proveito próprio, se tal acontece-se imediatamente pedia a minha demissão!

Isto é um problema antigo: temos 20 dedos (em condições normais) e nenhum é igual....
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
P.rodrigues, eu estava a reinar com o avense.

É preciso fazer-te um desenho?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
P.rodrigues, eu estava a reinar com o avense.

É preciso fazer-te um desenho?

Claro que tens que fazer um "desenho"... é que, como é sabido, leio e escrevo bem, torna-se complicado! Daqui a pouco este tópico "desvia-se" e fica-se a saber o mesmo... nada sobre a questão.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Tópico encerrado.
Motivo a administração não tem que justificar o que apaga ou não apaga em forum aberto.
Esse assunto será resolvido internamente...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo