• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Imagens na shout

Status
Não está aberto para novas respostas.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, convenhamos que como já disse outrora, a shout actualmente e salvo raros dias, não parece mais que uma casa mortuaria, pouca participação e quando há alguma e são colocadas algumas imagens de que alguém do staff não gosta, lixo, é claro que talvez algumas imagens não devam ser colocadas na porta da entrada, pela minha parte tento ter esse cuidado, noto porém que ao ter colocado uma imagem trival e ainda uma imagem com o diálogo entre dois velhotes, as mesmas foram apagadas, claro que já sei que temos neste forum 400mil inscritos entre o quais muitas crianças, pergunto eu, essas crianças não vêem o national geographic ou será que não vêem televisão, fica a pergunta, não quero nem tenho porque saber quem foi o autor, a partir de hoje e pela minha parte acabaram-se as imagens na shout, nunca gostei de incomodar quem quer que seja.

Não abri este tópico para criar polémica, abri-o porque o que tenho a dizer digo frontalmente como sempre foi meu hábito.
Pessoalmente acho que quem o fez, procedeu mal, mas sabendo eu que a administração é soberana, ela saberá melhor que eu o que quer para o forum.

Também posso estar enganado e não estar a ver bem a coisa.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Não sei de nada, eu não te apaguei nada, nem sei de quais imagens se trata da shout ,
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas, convenhamos que como já disse outrora, a shout actualmente e salvo raros dias, não parece mais que uma casa mortuaria, pouca participação e quando há alguma e são colocadas algumas imagens de que alguém do staff não gosta, lixo, é claro que talvez algumas imagens não devam ser colocadas na porta da entrada, pela minha parte tento ter esse cuidado, noto porém que ao ter colocado uma imagem trival e ainda uma imagem com o diálogo entre dois velhotes, as mesmas foram apagadas, claro que já sei que temos neste forum 400mil inscritos entre o quais muitas crianças, pergunto eu, essas crianças não vêem o national geographic ou será que não vêem televisão, fica a pergunta, não quero nem tenho porque saber quem foi o autor, a partir de hoje e pela minha parte acabaram-se as imagens na shout, nunca gostei de incomodar quem quer que seja.

Não abri este tópico para criar polémica, abri-o porque o que tenho a dizer digo frontalmente como sempre foi meu hábito.
Pessoalmente acho que quem o fez, procedeu mal, mas sabendo eu que a administração é soberana, ela saberá melhor que eu o que quer para o forum.

Também posso estar enganado e não estar a ver bem a coisa.

Nao sei se foi isso mas pode ser.

O forum tem como regra(o stounesour) na shout ter imagens de uma certa dimensao já nao me recordo qual era e poderia ser isso.

Mas a própria administraçao nao tem esse cuidado e coloca as imagens que bem entende e do tamanho que entende,agora realmente terás que saber quem te apagou(embora é facil de saber quem foi lool)e perguntares o motivo para nao voltares a falhar,aliás se quebraste as regras em alguma coisa deveriam sim de apagar como te alertar para nao voltares a fazer o mesmo.




ps: Diz agora que é o avense.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Nao sei se foi isso mas pode ser.

O forum tem como regra(o stounesour) na shout ter imagens de uma certa dimensao já nao me recordo qual era e poderia ser isso.

Mas a própria administraçao nao tem esse cuidado e coloca as imagens que bem entende e do tamanho que entende,agora realmente terás que saber quem te apagou(embora é facil de saber quem foi lool)e perguntares o motivo para nao voltares a falhar,aliás se quebraste as regras em alguma coisa deveriam sim de apagar como te alertar para nao voltares a fazer o mesmo.




ps: Diz agora que é o avense.


Não digo que foi o avense, mas convenhamos que até me fizeste coisas bem piores:naodigas:, isso agora não é para cá chamado, por mim como já te disse, tudo isso faz parte do passado,quase de certeza que até sei quem foi, para o caso isso nem interessa, uma coisa é certa, não volto a transgredir.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não digo que foi o avense, mas convenhamos que até me fizeste coisas bem piores:naodigas:, isso agora não é para cá chamado, por mim como já te disse, tudo isso faz parte do passado,quase de certeza que até sei quem foi, para o caso isso nem interessa, uma coisa é certa, não volto a transgredir.

Sabes de uma coisa,lastimo é nao teres tomado essa tua postura á uns meses atraz,mudaste realmente e com esta tua nova postura até me fazes arrepender do que eu fiz loool,embore na altura eu achar que mereceste mas como disseste e bem sao águas passadas e se continuarmos vai voltar ao mesmo ou seja tu dizes que tens razao e eu digo que eu tenho razao.


Agora voltando ao teu tema a administraçao concerteza que tem notado que nao andas a denegrir o forum até pelo contrário estás a tentar aviva-lo com a tua participaçao,e se promoveram outros (que nao vou dar a minha opiniao) tb que ponderem em te promover a nao ser que nao estejas com essa disposiçao.

E em nome do gforum continua assim e mete as imagens na shout na mesma,eu vi-as realmente e nao vi nada de especial no conteudo a nao ser realmente serem um pouco grandes daí eu ter respondido que talvez fosse pelo tamanho,com isto quer dizer para fazeres a tua participaçao como achas que deves de fazer independente se te apagam isto ou aquilo,enquanto ninguem te disser nada ou neste tópico ou só a ti continua da mesma forma.

Cumprimentos e um bom dia de Namorados!
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Agora voltando ao teu tema a administraçao concerteza que tem notado que nao andas a denegrir o forum até pelo contrário estás a tentar aviva-lo com a tua participaçao,e se promoveram outros


Sempre fui uma pessoa de princípios, tudo tem um tempo, o meu aqui acabou, quanto às imagens nada tem a ver com tamanho, o tamanho era normal como sempre coloquei, mas como já disse, nem me aquece nem arrefece, quis que ficasse registado.

Feliz dia dos namorados também para ti e para a tua.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
É sempre a primeira coisa que "apago, ou melhor escondo" quando entro num forum ...
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Kokas, o motivo de te apagarem as imagens foi por ser grandes demais. Na shout só é permitido imagens pequenas.

Quanto ao teu grande trabalho, continua assim, pois estou a gostar de ver aqueles tópicos da sexta-feira e "Imagens Curiosas".:espi28:
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Kokas, o motivo de te apagarem as imagens foi por ser grandes demais. Na shout só é permitido imagens pequenas.

Quanto ao teu grande trabalho, continua assim, pois estou a gostar de ver aqueles tópicos da sexta-feira e "Imagens Curiosas".:espi28:

mjtc obrigado pela resposta, não foste tu quem as apagou, já por aí vi muito maiores e ainda por lá continuam, lamento informar-te que as imagens de sexta feira para mim também acabaram, sabes que já ando por aqui desde 2006.

Abraço e porta-te bem.
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
Boas!
Realmente não estava a perceber aquela mensagem irónica do Kokas na shout, pois não sabia que imagem tinha sido retirada, mas agora que li este tópico já me lembro da imagem engraçada da velhota a dizer que "não se importava que o velhote olha-se para as miúdas giras, pois estava habituada a ver cães correr atrás de carros mas que não tinha ainda visto nenhum cão a conduzir"...
Relativamente à imagem não acho que fosse de tamanho exagerado nem sequer ofensiva pelo que não sei como desapareceu.
Com isto já se percebe que concordo e até admito que também as publico...foi o caso de hoje , em que a imagem tem o mesmo tamanho da do Kokas e que por acaso publiquei antes de sequer ter visto este tópico.
Não foi por desafio....
Eu entro no fórum, escrevo na shout e depois vou às novidades e sigo os posts novos, onde entre outros , se encontram os diários do Kokas que como já admiti, considero uma mais valia diária para o fórum, assim como as imagens publicadas na shout....
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
mjtc obrigado pela resposta, não foste tu quem as apagou, já por aí vi muito maiores e ainda por lá continuam, lamento informar-te que as imagens de sexta feira para mim também acabaram, sabes que já ando por aqui desde 2006.

Abraço e porta-te bem.

Aquelas imagens de sexta-feira estão fixadas, porque eu pedi a administração, visto serem um excelente trabalho. Todos concordaram em fixar esse trabalho.

Amigo, não desistes desse trabalho.:espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Quanto às imagens grandes, isso acontece porque ninguém na administração estava por lá.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Kokas, eu gosto das imagens engraçadas e cómicas que posts na shout, também no tópico sexta-feira e imagens curiosas.

Não gosto é de noticias terríveis....

Espero ter ajudado também este caro kokas.

Vai em frente, coisas engraçadas por aqui no forum, esses tópicos de fotos engraçadas é mais a tua onda, segue a tua onde, muita alegria e força.

Não te esqueças a alegria e felicidade é a magia do mundo.

Não queiras noticias más, que pela internet começam a haver e algumas noticias falsas que podem destruir a sociedade. Pela internet lá longe no norte da europa já houve quem ganhasse muito dinheiro com as noticias falsas, milhares de euros...e agora pelo mundo todo, começa a ser uma chaga....

Tu és especial então segue o teu coração. Tens talento, mas tens que ir pela tua cabeça a respeito das noticias do MSN. Neste caso fazes o que quiseres. Mas fica o meu conselho, noticias terríveis são uma chaga...entendes o que eu quero dizer? As noticias más não prestam e eu também já tive a mania de me interessar por más noticias até que aprendi que me estava a destruir por dentro.

:espi28:

Tirando aquelas noticias más, estás a ir bem.
 
Última edição:
R

RoterTeufel

Visitante
Toda a gente gosta, eu tambem gosto de ver as imagens de sexta feira, por isso nada a fazer, elas teram que continar,

um abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Entao mjtc foste tu que apagaste as imagens do kokas na shout? humm olha que eu acho que sei quem foi e acho que nao foste tu mas.......... Nao consegui perceber se foste tu ou nao.

Mas quem foi tb deveria de apagar outras que a própria administraçao ignora essa regra que existe ou existia que tb frequentemente quebra essa regra.

Por um lado querem que o gforum cresça promovendo novos moderadores subindo as categorias,até amnistia voces implementaram e por outro lado quem é um dos poucos que ainda luta que esta casa tenha sempre coisas diferentes e voces apagam-lhe imagens da shout.............óbvio que qualquer um ficava no minimo "xateado".
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
Alguém do Staff me informa porque é que a imagem que publiquei ontem e que vou publicar hoje foi apagada?
Isto é muito importante para mim!
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
É a última vez que vou participar neste tópico, como disse não o abri para criar polémica, se alguma foi criada, apenas foi por quem ainda não teve a coragem de assumir o seu feito, quando por aí estive, nada havia em relação ao tamanho das imagens , abri um tópico a inquirir a administração sobre o assunto sem que alguém se tivesse pronunciado, nunca gostei de tratamento especial, nem para mim nem para ninguém, cada qual gosta do que gosta, não gostamos todos do mesmo, há quem goste de ver o forum com movimento mas, há também aqueles que só o gostam de ver às moscas, como membro com alguma participação entendi o que fizeram como uma dispensa da minha participação, respeito, mesmo não concordando acato.

Vieram ontem apagar algumas imagens como que atirando alguma areia para os meus olhos, enfim, vocês melhor do que eu sabem o que querem para o forum, eu querendo postar, não me faltam foruns onde fazê-lo e onde a administração até agradece.

Passem bem.



Já sei o que talvez até já se fale por aí, lá vem o kokas novamente destabilizar, não venho destabilizar, não me revejo é neste tipo de atitudes.

Como disse acabou aqui a minha participação neste tópico.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo