• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Scene Rush desapareceu?

El_Carocho

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas!

Já à alguns dias que deixei de conseguir aceder ao site... sou só eu, passa-se alguma coisa?... Morreu?!



Cumps!
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas amigo altera os dns do pc para os dns da google ou outros....
 

pamds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
esse site também usa cliente torrents próprio como o btnext e os outros ?
 

pamds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Se tiver versões portuguesas de animação como tinha (e ainda deve ter) o btnext e houver alguém com um convite que me possa dispensar, agradeço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Se tiver versões portuguesas de animação como tinha (e ainda deve ter) o btnext e houver alguém com um convite que me possa dispensar, agradeço.

Tem tudo amigo,para mim o scenerush é do melhor,mas claro sao opinioes.......

Como só tens 2 posts e neste tópico a tua contribuiçao nesta casa foi nula nao te arranjo convite.Quando começares a contribuir para dps receber entao cá estarei para te dar o convite,entretanto se alguem te arranjar um convite força nisso.

Cumprimentos
 

Phyxzium

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Gostaria se possivel de um convite
Obrigado
 

ressoneca

GF Bronze
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Olá, não consigo aceder ao scene-rush, passa-se alguma coisa? Acabou?
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boa tarde;
Gostaria saber se alguém possui um convite que possa facultar sff;
Poderei trocar por convite no btnext;
Cumprimentos
Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Boa tarde;
Gostaria saber se alguém possui um convite que possa facultar sff;
Poderei trocar por convite no btnext;
Cumprimentos
Obrigado
Não podes enviar convites.
Os convites estão desativados.
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Não podes enviar convites.
Os convites estão desativados.
Boas avense.
Acho que já estão ativos outra vez pelo menos a info que aparece já indica isso.

Atenção!!
Já podem enviar convites para os vossos amigos, usem esta opção com inteligência, não convidem qualquer um e mais importante que tudo, não se convidem a vós próprios, qualquer situação que seja identificada como um convite ao próprio, ambas as contas serão eliminadas de imediato e sem aviso prévio.

e já aparece os campos para meter o e-mail
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Boas avense.
Acho que já estão ativos outra vez pelo menos a info que aparece já indica isso.

Atenção!!
Já podem enviar convites para os vossos amigos, usem esta opção com inteligência, não convidem qualquer um e mais importante que tudo, não se convidem a vós próprios, qualquer situação que seja identificada como um convite ao próprio, ambas as contas serão eliminadas de imediato e sem aviso prévio.

e já aparece os campos para meter o e-mail
Não sei onde viste isso,mas continua sem poder enviar....
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Não sei onde viste isso,mas continua sem poder enviar....
Deve ter a haver com o grupo de user onde se está inserido então;
A mim aparece essa info quando carrego em cima dos convites disponíveis;
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Deve ter a haver com o grupo de user onde se está inserido então;
A mim aparece essa info quando carrego em cima dos convites disponíveis;
Nao estou a entender entao se estás registado no scenerush e se tens convites pk pediste convites?
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Nao estou a entender entao se estás registado no scenerush e se tens convites pk pediste convites?
Eu não tenho scene rush dai ter solicitado convite;

Pensei que estavas a falar do btnext de não conseguir enviar convites, porque respondeste o seguinte : "Não podes enviar convites." e eu como disse que podia trocar btnext pensei que estavas a falar desse tracker;

Não sabia que de momento o scene rush nao permitia enviar convites porque ao aceder ao registo diz o seguinte "Para te registares no site tens que ser convidado por alguém." pensei que estive-se ativo;

Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Eu não tenho scene rush dai ter solicitado convite;

Pensei que estavas a falar do btnext de não conseguir enviar convites, porque respondeste o seguinte : "Não podes enviar convites." e eu como disse que podia trocar btnext pensei que estavas a falar desse tracker;

Não sabia que de momento o scene rush nao permitia enviar convites porque ao aceder ao registo diz o seguinte "Para te registares no site tens que ser convidado por alguém." pensei que estive-se ativo;

Cumprimentos
vieste a um tópico scenerush e vens falar do btnext loool
Entao se pedes convites scenerush enviei a dizer que estáo desativados, pelo menos para mim. Resta esperar que alguem os tenham ativado e que te envie um convite
 

ressoneca

GF Bronze
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Está a rolar normal....
Então não entendo. Deixei de ter acesso ao sitio. Quando tento aceder a https://www.scene-rush.pt/shows.php fico com uma página em branco. Já desactivei as extensões do malwarebyte mas não acontece nada. Também já tentei vário browser tais como Chrome, Edge e agora com o Vivaldi. Alguém me pode dar um dica?
Novidade: Consegui chegar á página de Login mas diz que a PW está errada. Quando tento recuperar a PW, diz que o meu email não está registado. Não sei o que se passa. Alguém consegue dar-me uma dica ou um convite? Agradeço
 
Última edição:
Topo