• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar minha skybox F5s HD

ptcorvos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Pedido de ajuda ,minha boxe parece que morreu.:right:
Necessito de software para a poder ressuscitar...ja coloquei parâmetros de fabrica,no entanto penso que falta mais alguma coisa .
Alguém me poderá ajudar com a firmwere actualizada.?
desde já o meu agradecimento. :espi28:
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Pedido de ajuda ,minha boxe parece que morreu.:right:
Necessito de software para a poder ressuscitar...ja coloquei parâmetros de fabrica,no entanto penso que falta mais alguma coisa .
Alguém me poderá ajudar com a firmwere actualizada.?
desde já o meu agradecimento. :espi28:

Afinal o que se passa com a box? Morreu e metes-te parâmetros de fábrica? Não estou a perceber, tens de explicar melhor
 

ptcorvos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Afinal o que se passa com a box? Morreu e metes-te parâmetros de fábrica? Não estou a perceber, tens de explicar melhor

Amigo meti os parâmetros de fabrica conforme aparece na janela do menu era pressuposto que algo acontecesse .
Penso que era necessário ver outra janela Configuração de Fabrica ,dizendo se quisesse continuar iria perder todos os canais que estavam adicionados na box.
Efectivamente nao acontece nada .A imagem fica escura e os parâmetros de fabrica efectivamente nao se fazem.
Espero que tenha sido claro desta vez.
O meu agradecimento .:right:
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Amigo meti os parâmetros de fabrica conforme aparece na janela do menu era pressuposto que algo acontecesse .
Penso que era necessário ver outra janela Configuração de Fabrica ,dizendo se quisesse continuar iria perder todos os canais que estavam adicionados na box.
Efectivamente nao acontece nada .A imagem fica escura e os parâmetros de fabrica efectivamente nao se fazem.
Espero que tenha sido claro desta vez.
O meu agradecimento .:right:

Então a box não morreu. Simplesmente não faz os parâmetros de fabrica, certo?
Já meteste firmware por PEN?
 

ptcorvos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Penso que falta realmente a firmwere .
Podias me indicar qual a firmwere mais actualizada para esta skybox 5S HD.
Desde já te agradeço a tua disponibilidade.
Muito Obrigado
 
Topo