• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOS 2 - 6 canais - Dúvida

Cruzaderdream

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
1
Boa tarde.
Gostaria de colocar esta questão agradecendo desde já a quem me souber responder:
O pacote nos2 com 6 canais fibra só dá acesso a 6 canais mesmo ou o sinal que "entra" trás todos os canais ?
Para aceder a esses canais é-me fornecida uma box e cartão ou os canais são "filtrados" antes da entrada em casa?
Sei que poderia perguntar isto á operadora, mas o problema é que os telefones estão constantemente ocupados....:crazynew3:
Muito obrigado desde já a quem me puder dar uma luz...:espi28:
Cumps.
 

crizz

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
3
Fica tranquilo que só vês os 6 canais porque eles colocam um filtro. Agora se algum vizinho te rouba o filtro ficas com todos os canais a entrar pela casa fora
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boa tarde.
Gostaria de colocar esta questão agradecendo desde já a quem me souber responder:
O pacote nos2 com 6 canais fibra só dá acesso a 6 canais mesmo ou o sinal que "entra" trás todos os canais ?
Para aceder a esses canais é-me fornecida uma box e cartão ou os canais são "filtrados" antes da entrada em casa?
Sei que poderia perguntar isto á operadora, mas o problema é que os telefones estão constantemente ocupados....:crazynew3:
Muito obrigado desde já a quem me puder dar uma luz...:espi28:
Cumps.
Se tivesses feito uma busca no site da NOS terias visto que esse pacote, de seu nome Nos 2 Iris Limitado, foi descontinuado há algum tempo.

DX2
 

flybigsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Descontinuado? Pode indicar um link para essa info, p.f.

"Condições válidas até dia 28 de fevereiro de 2018.
Preços com IVA incluído.
Pacotes NOS 2 a €19,49 e NOS 2 a €13,49 são exclusivos para novos Clientes.
Os pacotes NOS 2 a €19,49 e NOS 2 a €13,49 não se encontram disponíveis em tecnologia FTTH.
.._20180226_233419.JPG
."
 

crizz

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
3
Descontinuado? Pode indicar um link para essa info, p.f.

"Condições válidas até dia 28 de fevereiro de 2018.
Preços com IVA incluído.
Pacotes NOS 2 a €19,49 e NOS 2 a €13,49 são exclusivos para novos Clientes.
Os pacotes NOS 2 a €19,49 e NOS 2 a €13,49 não se encontram disponíveis em tecnologia FTTH.
..Ver anexo 153837
."

Claro que estão em comercialização. Há pessoas que falam do que não sabem
 
Topo