• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda parabolica

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas tinha a minha Technisat Antena Parabólica Digidish 33cm fora na minha marquise para o satélite , Hispasat 30w agora o condomínio fez obras e não é permitido colocar a parabólica,
bem coloquei dentro da Marquise e dá com a janela aberta cerca 80% quando fecho apenas canais rtp 1- 2-3- sics tvis com sinal nestes canais 52% o estranho é que a LNB dá para esquerda e direita o Hispasat 30w, tem que ficar vista de trás é para a esquerda, será problema do LNB ou é mesmo o vidro, já lá esteve aqui e apanhava os canais todos, mas as frequências também mudaram, será que á alguma alternativa para esta situação
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Essa antena já se encontra nos limites mínimos no que concerne ao tamanho... colocar dentro da marquise então ainda pior. O condomínio tinha antes autorizado a colocação da antena? Se sim acho que deves reunir com os condóminos, expondo a tua situação... argumentas que fizeste um grande investimento num ou mais receptores, lnb....
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Essa antena já se encontra nos limites mínimos? duvido, já a tenho a cerca de 8 anos e com a janela aberta da Marquise SNR:-----85 AGC:------- 65 BER:---- 0,, e já funcionou com dentro da Marquise com a janelas fechadas, como o LNB está a ter o mesmo sinal para a esquerda e direita acho estranho, e pensava que poderia haver no mercado outra LNB que resulta-se para estes casos.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,136
Gostos Recebidos
77
Boas tinha a minha Technisat Antena Parabólica Digidish 33cm fora na minha marquise para o satélite , Hispasat 30w agora o condomínio fez obras e não é permitido colocar a parabólica,
bem coloquei dentro da Marquise e dá com a janela aberta cerca 80% quando fecho apenas canais rtp 1- 2-3- sics tvis com sinal nestes canais 52% o estranho é que a LNB dá para esquerda e direita o Hispasat 30w, tem que ficar vista de trás é para a esquerda, será problema do LNB ou é mesmo o vidro, já lá esteve aqui e apanhava os canais todos, mas as frequências também mudaram, será que á alguma alternativa para esta situação

haver há mete uma de 45 e resolves
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
mas o problema é o vidro será com uma de 45 resolve, o é melhor comprar ou melhor tuner para cabbb
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,136
Gostos Recebidos
77
Ou não resolve mas os instaladores de antenas deviam saber isso ...

Pois por isso mesmo eu lhe disse o que tinha que faser é comprar uma de 45 se apanha tanto sinal com uma de 33 45 dá,mas ainda nao percebi o que queres de mim ja nao é a primeira vez que te metes comigo,sera que sou bonito???????????
acho que queres colo
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Essa antena já se encontra nos limites mínimos? duvido, já a tenho a cerca de 8 anos e com a janela aberta da Marquise SNR:-----85 AGC:------- 65 BER:---- 0,, e já funcionou com dentro da Marquise com a janelas fechadas, como o LNB está a ter o mesmo sinal para a esquerda e direita acho estranho, e pensava que poderia haver no mercado outra LNB que resulta-se para estes casos.

O LNB deve estar entre as 17 e as 18 horas visto de frente... se já deu e não dá podem ser vários factores: afinação, cablagem a precisar de ser trocada ou o LNB em fim de vida.

Vais ter que ser mesmo tu a descobrir... é daquelas coisas que só mesmo estar-se lá, se é que me faço entender.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
bem obrigado eu estou a pensar que é mesmo a LNB porque ela tem sinal com a janela aberta em qualquer posição tanto para a esquerda como para a direita
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
O condomínio tinha antes autorizado a colocação da antena? Se sim acho que deves reunir com os condóminos, expondo a tua situação... argumentas que fizeste um grande investimento num ou mais receptores, lnb....

Houve alteração a lei,e eu nada sei estranho!!Digo isto porque,não é o condómino que deve de reunir todos os condóminos....Mas sim expor o problema a ADM do condomínio,para que seja debatido na próxima assembleia geral do mesmo,para que seja aprovada em maioria,alguma alteração do mesmo"PPH"
:naodigas:
 
Topo