Tópico: Ajuda parabolica

Registo
    Sep 2006

Padrão Ajuda parabolica

Boas tinha a minha Technisat Antena Parabólica Digidish 33cm fora na minha marquise para o satélite , Hispasat 30w agora o condomínio fez obras e não é permitido colocar a parabólica,
    bem coloquei dentro da Marquise e dá com a janela aberta cerca 80% quando fecho apenas canais rtp 1- 2-3- sics tvis com sinal nestes canais 52% o estranho é que a LNB dá para esquerda e direita o Hispasat 30w, tem que ficar vista de trás é para a esquerda, será problema do LNB ou é mesmo o vidro, já lá esteve aqui e apanhava os canais todos, mas as frequências também mudaram, será que á alguma alternativa para esta situação
    Paraquedista

Registo
    Apr 2007
    Essa antena já se encontra nos limites mínimos no que concerne ao tamanho... colocar dentro da marquise então ainda pior. O condomínio tinha antes autorizado a colocação da antena? Se sim acho que deves reunir com os condóminos, expondo a tua situação... argumentas que fizeste um grande investimento num ou mais receptores, lnb....

Registo
    Sep 2006
    Essa antena já se encontra nos limites mínimos? duvido, já a tenho a cerca de 8 anos e com a janela aberta da Marquise SNR:-----85 AGC:------- 65 BER:---- 0,, e já funcionou com dentro da Marquise com a janelas fechadas, como o LNB está a ter o mesmo sinal para a esquerda e direita acho estranho, e pensava que poderia haver no mercado outra LNB que resulta-se para estes casos.
    Paraquedista

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por F1952 Ver Post
    Boas tinha a minha Technisat Antena Parabólica Digidish 33cm fora na minha marquise para o satélite , Hispasat 30w agora o condomínio fez obras e não é permitido colocar a parabólica,
    bem coloquei dentro da Marquise e dá com a janela aberta cerca 80% quando fecho apenas canais rtp 1- 2-3- sics tvis com sinal nestes canais 52% o estranho é que a LNB dá para esquerda e direita o Hispasat 30w, tem que ficar vista de trás é para a esquerda, será problema do LNB ou é mesmo o vidro, já lá esteve aqui e apanhava os canais todos, mas as frequências também mudaram, será que á alguma alternativa para esta situação
    haver há mete uma de 45 e resolves

Registo
    Sep 2006
    mas o problema é o vidro será com uma de 45 resolve, o é melhor comprar ou melhor tuner para cabbb
    Paraquedista

Registo
    Jan 2015
    Citação Postado originalmente por cota1 Ver Post
    haver há mete uma de 45 e resolves
    Ou não resolve mas os instaladores de antenas deviam saber isso ...

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por joaotiago13 Ver Post
    Ou não resolve mas os instaladores de antenas deviam saber isso ...
    Pois por isso mesmo eu lhe disse o que tinha que faser é comprar uma de 45 se apanha tanto sinal com uma de 33 45 dá,mas ainda nao percebi o que queres de mim ja nao é a primeira vez que te metes comigo,sera que sou bonito???????????
    acho que queres colo

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por F1952 Ver Post
    Essa antena já se encontra nos limites mínimos? duvido, já a tenho a cerca de 8 anos e com a janela aberta da Marquise SNR:-----85 AGC:------- 65 BER:---- 0,, e já funcionou com dentro da Marquise com a janelas fechadas, como o LNB está a ter o mesmo sinal para a esquerda e direita acho estranho, e pensava que poderia haver no mercado outra LNB que resulta-se para estes casos.
    O LNB deve estar entre as 17 e as 18 horas visto de frente... se já deu e não dá podem ser vários factores: afinação, cablagem a precisar de ser trocada ou o LNB em fim de vida.

Vais ter que ser mesmo tu a descobrir... é daquelas coisas que só mesmo estar-se lá, se é que me faço entender.

Registo
    Sep 2006
    bem obrigado eu estou a pensar que é mesmo a LNB porque ela tem sinal com a janela aberta em qualquer posição tanto para a esquerda como para a direita
    Paraquedista

Registo
    Jan 2015
    Os canais 1, 2 Sic e TVI que funcionam são da Nos?

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por p.rodrigues Ver Post
    O condomínio tinha antes autorizado a colocação da antena? Se sim acho que deves reunir com os condóminos, expondo a tua situação... argumentas que fizeste um grande investimento num ou mais receptores, lnb....

Houve alteração a lei,e eu nada sei estranho!!Digo isto porque,não é o condómino que deve de reunir todos os condóminos....Mas sim expor o problema a ADM do condomínio,para que seja debatido na próxima assembleia geral do mesmo,para que seja aprovada em maioria,alguma alteração do mesmo"PPH"

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Tópicos Similares

1. ajuda parabólica hispa
    Por rambo1971 no fórum Duvidas/Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 01-02-2014, 22:24
  2. ajuda montar parabolica
    Por nando1965 no fórum Duvidas/Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 30-01-2014, 18:59
  3. (Ajuda)instalacao parabolica