• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 800hd se Morta

BASG

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2016
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho uma dreambox 800 hd se e deixo de funcionar, começou por bloquear a imagem, reiniciei ficou a trabalhar. passado uma hora deixou de dar. Apenas liga a luz verde e quatro leds vermelhos. Alguém me pode ajudar por favor??
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
não consigo entrar na box. apenas acende os leds mas o lcd e o resto não faz nada

Aparece algum tipo de erro???Tipo no ca found?

Se não consegues aceder a box ..usa o dreamup cabo rs232 usb e nova imagem.
 

joi

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
não consigo entrar na box. apenas acende os leds mas o lcd e o resto não faz nada
boas amigo
quais são as leds que estão acesas é a frente ou a traz, o lcd dá alguma coisa, se não dá foi a vida talvez fosse os condensadores?
diz mais alguma coisa para podermos ajudar.
abraço joi
 

Olimpiacos

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Olá, experimenta com um outro transformador, já me aconteceu o mesmo e era o transformador marado.

Abraço
 

BASG

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2016
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas amigo
quais são as leds que estão acesas é a frente ou a traz, o lcd dá alguma coisa, se não dá foi a vida talvez fosse os condensadores?
diz mais alguma coisa para podermos ajudar.
abraço joi

Já Mandei vir outro transformador , visto já me ter acontecido antes, mas nada . o Lcd náo aparece nada, apenas acende a luz verde do turner e 4 leds vermelhos na placa.............
 

BASG

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2016
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas novamente, a minha box não tem porta rs232, por normalmente trabalho nela com o dcc e tem funcionado mas agora nem me encontra o IP, ou seja, deduso que esteja morta.......
:shy_4_02::shy_4_02::(
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Boas novamente, a minha box não tem porta rs232, por normalmente trabalho nela com o dcc e tem funcionado mas agora nem me encontra o IP, ou seja, deduso que esteja morta.......
:shy_4_02::shy_4_02::(

Boas, tenta assim:
1- ligas tudo como se estivesse a trabalhar, com o cabo de rede e ligada à televisão
2.- depois ao ligar à corrente (ou o botão que tem atrás, se tiver) e ao mesmo tempo o botão do standby e vez se na tv mostra o ip da dream.
3- Se mostrar o ip, no browser da net pões esse ip e verifica se aparece alguma coisa tipo carregar o firmware.
4. se sim, tens de ter uma imagem openpli, ou outra qualquer mas que seja para esse modelo, por fim é só configurar o resto, rede,canais etc.

Nota: é assim que faço nas minhas dreams 500 hd e 900 uhd, nunca trabalhei com as 800 pode ser que seja diferente o processo, por isso só estou a tentar ajudar. Boa sorte.

Atenção que ao meter uma nova imagem se perde tudo, cccam, oscam,lista de canais etc. tem de se começar do zero.

Também podes usar o dreamup, uma vez que essas dreams tem Mini USB Service Schnittstelle: atrás.

Aqui podes ver muita coisa hxxxs://dreambox.de/downloadcenter
 
Última edição:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Boas , Não tem porta rs232....
Obrigado

Qual a saida para service?

Usa o mesmo cabo referente a saida serviçe.

Coloca nova imagem com o dreamup,onde esta a duvida!!!???

Pesquisa aqui no forum que tens tutorial para isso passo a passo,ainda agora vi 2 tutoriais aqui no forum.
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo,veja aqui --https://www.geralforum.com/board/showthread.php/595984-ajuda-urgente-para-clone-dreambox-800-hd-se
pode ser que o ajude
 

WWWpato

GF Prata
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
a entrada da dreambox 800 se saiu como suvestituir a alguma norma para isso
 
Topo