• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Iberia 1005.8763 (23-02-2018)

barbaruiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
caros amigos, tenho dois gps tomtom one 3rd edition um meu outro da minha filha, Navcore.8.413.1237 1gb de ram, outro 8010 524 mb, preciso de mapas um iberia outro europa que caiba no gps de um gb, se alguém poder dar uma ajuda agradeço, num meti o mapa Europe_1GB_South_1015_9156mas não consigo ativar dá erro, no outro meti o Iberia_1015_9156 e também dá o mesmo erro, será que não são compatíveis, agradeço a vossa ajuda por favor

cumps e desde já obrigado
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Os mapas são compatíveis, mas ainda não existe meta para esses mapas e não podem ser ativados.

Mapas da Europa com menos de 1 GB não existem, com meta.

Enviei por PM um Iberia.
 

xman007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um GO 530 com navcore 9.541 que estava a funfar bem, fiz atualizações online via Tomtom Home e deixou de funcionar! Apaguei o mapa, coloquei um Iberia mais recente, com meta, corri o fastactivate e continua sem funcionar!!! Ajuda por favor para ficar a funfar novamente com Iberia mais recente possível!!!
 
Última edição:

xman007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
O que reparei foi que tinha um Navcore 9.7 e as atualizações Tomtom Home fizeram com que regredisse para uma versão anterior!!! Tinha um Iberia West 990_8306 e funcionou bem durante algum tempo… com IQ Routes! Como atualizar o Navcore e Mapa Iberia atual com IQ Routes?
 
Última edição:
Topo