Registo
    Sep 2006

Padrão nao andamos a dormir

Bom dia,( lá vem o kokas) no seguimento deste meu tópico https://www.geralforum.com/board/sho...agens-na-shout, cuja situação a administração disse estar a acompanhar, passados 10 dias ainda não houve fumo branco, quer dizer que até ao momento a situação não foi clarificada, gostava apenas de saber se continuam a acompanhar ou se porventura já caíu no esquecimento, pode também acontecer que sabendo, não queiram que nós saibamos.

Bom fim de semana.

Registo
    Sep 2006
    Nao kokas, eu respondi no final do post!!! Com o sistema que temos para ja nao é possivel visualizar quem apaga, edita ou etc...

Estamos a ver se fazemos um update à shout para ter acesso a isso

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    Nao kokas, eu respondi no final do post!!! Com o sistema que temos para ja nao é possivel visualizar quem apaga, edita ou etc...

Estamos a ver se fazemos um update à shout para ter acesso a isso
    Só uma coisa.
    Visto nao existir logs logo aí nunca se saberá quem foi,e se voces perguntarem quem foi? Será que ninguem se vai assumir?

Se assim for o tal que todos diziam que era "ditador" afinal nao era e o verdadeiro ainda por lá continua looool

Vou colocar aqui uma ideia para tentar corrigir e nao voltar a acontecer:

Mudem as regras da shout ou seja coloquem só cargos mais altos a poder apagar as mensagens da shout,no tempo em que estamos(mais calmo) nao necessita de qualquer um poder apagar como outrora nostros tempos isso era necessário.

Fica a dica
    Última edição por avense; 25-02-2018 às 11:31.

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Feb 2010
    Pela lógica, deveria haver alguém responsável pela shout. Não é necessário permitir apenas ao responsável pela shout o direito de apagar as imagens ou algo escrito. Qualquer elemento da team tem esse direito, se houver algo anormal, por exemplo, insultos, ou links para o exterior, de conteúdo duvidoso. Mas todos da team tem essa ferramenta de eliminação.

Por vezes, durante a madrugada, pode surgir links duvidosos, insultos, etc, e não haver ninguém da administração por estarem a dormir, porque tem de ir trabalhar no dia seguinte. Neste caso, um elemento da team, moderador, que esteja de noite, por motivos de trabalhar por turnos, ou outros motivos, pode desenrascar a situação.

Registo
    Sep 2006
    Boas, fazendo fé no que foi dito, só posso dizer uma coisa, há alguém dentro do staff que não presta, nem como membro do staff, nem como homem, sempre defendi e defendo que todos cometemos erros, mais importante que isso, é saber assumi-los.

Dou por terminado este assunto porque tal como na justiça portuguesa a impunidade é regra.

Registo
    Feb 2012
    A Administração tem, por obrigação, responder pelas situações menos claras e, como muito bem diz o T-R3X já foi respondido no outro tópico mas, a meu ver, de forma muito simplista, isto é, como não conseguimos ver quem foi fica assim.

As coisas devem ser feitas, como deve ser, nunca mais devem/podem ficar iguais.

Há que tirar consequências e, se possível, alterar/eliminar obstáculos para que não volte a acontecer (pelo menos minimizar essa possibilidade).

Se é exigido aos membros do GFórum determinados comportamentos/urbanidades por maioria de razões deve, ao Staff, ser exigido igual comportamento sendo que são, por inerência dos cargos que ocupam, os guardiões desses mesmos comportamentos e atitudes. E por isso podem, e devem, ser escrutinados e responsabilizados.

Alguém foi responsável e, não deixa rasto???? E como fica????

Algo está mal esclarecido.

Cumps

Feraida

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por mjtc Ver Post
    Pela lógica, deveria haver alguém responsável pela shout. Não é necessário permitir apenas ao responsável pela shout o direito de apagar as imagens ou algo escrito. Qualquer elemento da team tem esse direito, se houver algo anormal, por exemplo, insultos, ou links para o exterior, de conteúdo duvidoso. Mas todos da team tem essa ferramenta de eliminação.

Por vezes, durante a madrugada, pode surgir links duvidosos, insultos, etc, e não haver ninguém da administração por estarem a dormir, porque tem de ir trabalhar no dia seguinte. Neste caso, um elemento da team, moderador, que esteja de noite, por motivos de trabalhar por turnos, ou outros motivos, pode desenrascar a situação.
    O teu ponto de vista está correcto.
    Eu sei muito bem k no gforum a partir de moderador já se pode "mexer" na shout entre outras coisas mas visto que aconteceu algo lamentável nao será ponderável no que diz respeito a essas mesmas permissoes na shout?

óbvio que quem somos nós(meros membros) que vamos ditar isto ou aquilo no que toca á parte administrativa,mas pelo menos podemos sugerir para que nao volte a acontecer.........
    E o "responsavel" pela shout á muito que nao cá vem loool(isto se ainda for o mesmo).

Embora eu vou repetir eu sei muito bem quem foi e os mais perspicazes tb o sabem.
    Última edição por avense; 25-02-2018 às 16:32.

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por avense Ver Post

Embora eu vou repetir eu sei muito bem quem foi e os mais perspicazes tb o sabem.

Até aqui estive calado,sem opinar sobre este assunto....
    Então assim vai o que acho desta tua mensagem neste tópico....
    Avense como ADM que foste só te fica mal afirmares para o AR que sabes quem foi que eliminou as ditas fotos.....Ora bem se tu dizes que sabes,ou das delas uma!!!!Foi com teu conhecimento"o que eu acho estranho",ou és tu que queres colocar guerra na team,e estas a espera que alguem da team/adm te PERGUNTE quem foi a pessoa,para que essa pessoa"que vais acusar" seja corrida da team.Ou seja,me leva a pensar que queres ajustar contas com alguem da TEAM,de problemas no passado"estarei errado?",procuras uma brecha "um problema em geral" para fazeres o teu escape de ajuste de contas,deixa que te diga não vais conseguir,porque se não a logs para verificar quem apagou as ditas imagens,logo tu estas a querer acusar alguem sem provas,ou seja queres destabilizar a team/adm,o que só fica mal vindo de qualquer unser,agora vindo de um ex ADM,é uma vergonha,no teu caso acho que deverias dar o exemplo e honrar a tua categoria VIP.
    Mais digo,se tens tanta certeza de quem foi o causador desta trapalhada toda,então segue este conselho,MANDA PM A ADM COM TODAS AS PROVAS,Pois a mesma saberá agir em conformidade,e deixa-te de historias de infantário,pois esse teu tempo já passou a muito.
    Última edição por santos2206; 25-02-2018 às 22:47.

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Feb 2010
    Concordo com o amigo Santos, se tens provas, apresenta. Mas para ser sincero, fica-te mal avense criares atritos, para quem já foi um ex-administrador.

Registo
    Jan 2015
    Só tenho uma dúvida:
    - Como classificam o autor que não assume o que fez?

Registo
    Sep 2006
    Amigos o que eu penso , a administração já pediu desculpa ao kokas pelo sucedido pelos vistos as ferramentas da shout não permitem identificar quem apagou as ditas imagens, á que restruturar a shout de modo a identificar problemas semelhantes no futuro e não entrar em teorias de conspiração. Abraço.

Registo
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por joaotiago13 Ver Post
    Só tenho uma dúvida:
    - Como classificam o autor que não assume o que fez?
    Não se sabe se foi o autor que fez isso ou problemas no servidor que possa ter eliminado algumas imagens. Já aconteceu alguns dos meus posts. Por haver manutenção no fórum, pode ter havido perda de dados como é hábito ultimamente.

Registo
    Feb 2010
    Tópico encerrado.
    Motivo a administração não tem que justificar o que apaga ou não apaga em forum aberto.
    Esse assunto será resolvido internamente...
    Actions speak louder than words
    Não respondo a pedidos de ajuda por PM
    Para duvidas usa o forum

Tópicos Similares

1. Dormir é bom mas aí não!!
    Por Nelson14 no fórum Arquivos
    Respostas: 1
    Último Post: 25-06-2010, 01:38
  2. E380, E420... o que andamos a comer?
    Por estela no fórum Bebés
    Respostas: 0
    Último Post: 18-07-2009, 17:55