• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bisavó vai ao próprio velório "porque não queria perder a festa"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
img_757x498$2018_02_24_08_56_43_712678.jpg


Uma mulher inglesa de 93 anos decidiu ir ao seu próprio velório, depois de saber o que a família planeava fazer para recordar e celebrar a vida da idosa. Por isso, Ethel Leather antecipou o evento e tornou-o numa festa.

A família da inglesa concentrou-se esta sexta-feira no pub The Bank, em Spondon, Derby, no Reino Unido e a idosa ainda deu espetáculo ao cantar os seus temas favoritos em karaoke.

A idosa, que tem cinco filhos, decidiu chamar à festa "Os Meus Anos Dourados" e quis que todos os familiares estivessem presentes numa celebração, não da morte, mas sim da vida, do amor e da união.

"Estava a falar com ela sobre o que ela quereria ou não no funeral. Depois expliquei-lhe o que tinha planeado com os meus irmãos para o velório e para depois e ela ficou muito entusiasmada. Perguntei-lhe, em jeito de piada, se ela não queria ir. Rimos as duas, mas ela disse que sim, que queria muito ir. Tudo começou aí", explica uma das filhas de Ethel, Pauline Neal.

Ethel, que trabalhou toda a vida para a Rolls Royce, justificou o porque de gostar tanto de festas. "Só comecei a aproveitar a sério a minha vida aos 60 anos, quando me casei com o meu segundo marido. Depois disso tive uma vida fantástica. Sim, tive os meus filhos no primeiro casamento, mas não era feliz com o meu ex-marido. Tenho envelhecido muito feliz e posso dizer que, agora, estou mais feliz do que alguma vez estive na minha vida. Por isso gosto de celebrar todos os dias e queria que o meu velório fosse uma festa", afirma a idosa.


Ler mais em: CM​
 
Topo