• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Viciado em tatuagens cobre todo o corpo de preto

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
img_757x498$2018_02_25_13_28_34_713064.jpg


Um artista britânico viciado em tatuagens cobriu todo o seu corpo de preto recorrendo a esta arte. Eli Ink, de 27 anos, tatuou inclusivamente o interior da sua boca e os seus olhos, de modo a completar a transformação.

O jovem, natural de Brighton, já se tatua há dez anos e revela, citado pelo jornal Mail Online, que pretende continuar a fazê-lo para o resto da sua vida. "Do meu ponto de vista, a única pessoa que vai compreender a minha transição sou eu. Não a tento descrever a ninguém", revelou à publicação.

Além das tatuagens, Eli colocou ainda alargadores na boca e no nariz. "Queria parecer uma personagem abstrata como nas pinturas do Picasso. Gosto desse 'look': sem pensamento, só expressão", defende.

"Nunca vou terminar. Vou-me dedicar toda a minha vida à modificação corporal e a aperfeiçoar o meu trabalho", revela Eli, que tem o apoio total da namorada Holly neste processo.


Ler mais em:CM​
 
Topo