• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

peço desculpa

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Peço desculpa pelo simples facto de dizer que não voltava mais ao assunto, todavia e ao ler determinadas afirmações, sinto-me no direito de as corrigir, isto se é que eu tenho algum direito.


Neste tópico https://www.geralforum.com/board/showthread.php/705808-resposta-ao-santois
Foi dito

Já foi pedido desculpa pelo acontecimento, acho suficiente para a questão em causa...


A mim ninguém pediu desculpas, claro que eu também nunca estive à espera que alguém me pedisse desculpas, as desculpas evitam-se.


Só para que fique registado


Agora sim, para mim acabou, podem encerrar o tópico.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Peço desculpa pelo simples facto de dizer que não voltava mais ao assunto, todavia e ao ler determinadas afirmações, sinto-me no direito de as corrigir, isto se é que eu tenho algum direito.


Neste tópico https://www.geralforum.com/board/showthread.php/705808-resposta-ao-santois
Foi dito

Já foi pedido desculpa pelo acontecimento, acho suficiente para a questão em causa...


A mim ninguém pediu desculpas, claro que eu também nunca estive à espera que alguém me pedisse desculpas, as desculpas evitam-se.


Só para que fique registado


Agora sim, para mim acabou, podem encerrar o tópico.
Boas amigo, tens o mesmo direito que eu e qualquer um. Não fui eu que apaguei as imagens como é óbvio. E sinto me na obrigação de responder a este teu post porque achei que já te tinha sido pedido desculpa. Peço em nome da administração desculpa pelo sucedido e esta mos a tratar do assunto. Peço também eu desculpa pela forma como abordei os outros teus tópicos. Talvez não tenha sido da forma mais correcta. Mas não gostei do caminho que estava a levar.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Neste caso, houve o desaparecimento de um tópico da sexta-feira iniciada pelo kokas. Pedi à administração para fixar este grande trabalho, mas agora desapareceu subitamente. Espero que o Márcio consiga resolver alguma falha do fórum.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
Neste caso, houve o desaparecimento de um tópico da sexta-feira iniciada pelo kokas. Pedi à administração para fixar este grande trabalho, mas agora desapareceu subitamente. Espero que o Márcio consiga resolver alguma falha do fórum.

Boas fui eu ,e já pedi desculpas mais não posso nem sei fazer pedi á Admi..a ver se resolvia o problema,agora se acham que devo ser "assassinado por isso" então façam o que entenderem,apesar de a solução passa por repor os 500 postes em causa? eu também quando o Marçio andou a renovar o forum fiquei sem miles de postes e nunca pedi nada e também neste aspecto nem vou voltar a dizer nada ,porque ser HUMILDE parece que para alguns é dificil,para mim não ,bom domingo a todos e até segunda
 
R

RoterTeufel

Visitante
Peço desculpa pelo simples facto de dizer que não voltava mais ao assunto, todavia e ao ler determinadas afirmações, sinto-me no direito de as corrigir, isto se é que eu tenho algum direito.


Neste tópico https://www.geralforum.com/board/showthread.php/705808-resposta-ao-santois
Foi dito

Já foi pedido desculpa pelo acontecimento, acho suficiente para a questão em causa...


A mim ninguém pediu desculpas, claro que eu também nunca estive à espera que alguém me pedisse desculpas, as desculpas evitam-se.


Só para que fique registado


Agora sim, para mim acabou, podem encerrar o tópico.


Sim eu sou testemunha, que o membro Lordelo me pedio por tudo para recuporar esse post, mas sory ja nao deu.

Agoar ele esta a ser sincero de ai amigo kokas Cerveja GforumCerveja Gforum

Para ti tambem Lordelo Cerveja GforumCerveja Gforum
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Sim eu sou testemunha, que o membro Lordelo me pedio por tudo para recuporar esse post, mas sory ja nao deu.

Agoar ele esta a ser sincero de ai amigo kokas Cerveja GforumCerveja Gforum

Para ti tambem Lordelo Cerveja GforumCerveja Gforum


Boas, quanto a isso eu sei, acima de tudo soube o que outros não souberam "assumir a responsabilidade do acto" o que para mim é muito, o que me intriga é que mesmo assim o tópico não apareça em lado nenhum, se não aparece foi apagado e não enviado para a reciclagem.
 
Última edição:
R

RoterTeufel

Visitante
Boas, quanto a isso eu sei, acima de tudo soube o que outros não souberam "assumir a responsabilidade do acto" o que para mim é muito, o que me intriga é que mesmo assim o tópico não apareça em lado nenhum, se não aprece foi apagado e não enviado para a reciclagem.

Foi de certo apagado fisicamente, a ultima logica eu procurei em todo lado e nada
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
a solução passa por repor os 500 postes em causa?

Pois a humildade tem os seus quês, que eu saiba e falando em 500, eles foram mais de 500 mas mesmo assim e neste caso, não pedi a ninguém a sua reposição, acho que isto também é ser humilde, o que eu queria era que o mesmo não tivesse desaparecido, foi muito tempo gasto naquele tópico, para ser muito sincero, já te desculpei mas fico sem entender o porquê desta situação.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Esses posts só podiam desaparecer da seguinte forma:
- Para a Reciclagem destinada a partir de moderador Gforum para cima;
- Movidos por engano para outro tópico: neste caso, deveria-se procurar onde estão?;
- Apagada como spam no tópico, e aí sim seria apagado fisicamente (plausível).
Também pode ter havido alguma falha no fórum, provavelmente durante a renovação que o Márcio costuma fazer ao fórum.

Na minha opinião, o moderador Gforum em causa, eliminou fisicamente como spam, todos os posts, e agora é difícil recuperar. Só restando ao Márcio tentar descobrir o destino deles.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Foi de certo apagado fisicamente, a ultima logica eu procurei em todo lado e nada
Nem o administrador tem permissoes para apagar fisicamente,só se o márcio alterou isso...........

Router na secçao onde estava o tópico se foi apagado ele fica visivel para a team verifica se tá lá.
Se foi movido deixa rasto ou seja fica para onde foi movido e isso a team consegue ver pk para nao deixar rasto é necessário colocar umas opcçoes quando se move.

Ou entao pergunta ao lordelo se apagou ou moveu.
Se apagou certamente foi leve pk as permissoes dele nao deixa mais(a nao ser k o marcio alterasse) e na secçao do tópico ele fica visivel para voces.

Kokas nao te importas de colocar aqui o link de onde o tópico estava para facilitar a procura?

Eu já tinha sugerido antes um pequeno "curso" lembram-se pk o vbulletin envolve algumas coisas....


Sim faltava-me esse aparte se for apagado por spam é eliminado fisicamente,eu xeguei a fazer isso com os boots que entravam cá e lembro-me que dps bania e nao tinha os posts de prova pk eram apagados fisicamente,mas fazer dessa forma ainda dá trabalho.........

Espermos que o lordelo nao tenha feito dessa forma.

Uma palavra de apreço ao lordelo:
Lordelo só acontece quem nunca mexe como alguns tu tentaste o pá correu mal paciencia basta assumir pedir desculpas e seguir em frente ninguem vai morrer por isso e o kokas certamente faz outro tópico(eu peço-lhe com jeitinho looo) Lordelo nao morreu ninguem por isso siga a rusga.

cumprimentos
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Um tópico pode ser movido, e deixar um rasto a dizer «movido». Mas esse rasto pode ser eliminado como spam. Mas o movido tem um destino: reciclagem.

Se desapareceu sem rasto, pode ser devido a algo que desconhecemos do vbulletim. Algo que elimina sem deixar rastos...!!!
 
R

RoterTeufel

Visitante
Nem o administrador tem permissoes para apagar fisicamente,só se o márcio alterou isso...........

Router na secçao onde estava o tópico se foi apagado ele fica visivel para a team verifica se tá lá.
Se foi movido deixa rasto ou seja fica para onde foi movido e isso a team consegue ver pk para nao deixar rasto é necessário colocar umas opcçoes quando se move.

Ou entao pergunta ao lordelo se apagou ou moveu.
Se apagou certamente foi leve pk as permissoes dele nao deixa mais(a nao ser k o marcio alterasse) e na secçao do tópico ele fica visivel para voces.

Kokas nao te importas de colocar aqui o link de onde o tópico estava para facilitar a procura?

Eu já tinha sugerido antes um pequeno "curso" lembram-se pk o vbulletin envolve algumas coisas....


Sim faltava-me esse aparte se for apagado por spam é eliminado fisicamente,eu xeguei a fazer isso com os boots que entravam cá e lembro-me que dps bania e nao tinha os posts de prova pk eram apagados fisicamente,mas fazer dessa forma ainda dá trabalho.........

Espermos que o lordelo nao tenha feito dessa forma.

Uma palavra de apreço ao lordelo:
Lordelo só acontece quem nunca mexe como alguns tu tentaste o pá correu mal paciencia basta assumir pedir desculpas e seguir em frente ninguem vai morrer por isso e o kokas certamente faz outro tópico(eu peço-lhe com jeitinho looo) Lordelo nao morreu ninguem por isso siga a rusga.

cumprimentos

Estas enganado claro que sim
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Um tópico pode ser movido, e deixar um rasto a dizer «movido». Mas esse rasto pode ser eliminado como spam. Mas o movido tem um destino: reciclagem.

Se desapareceu sem rasto, pode ser devido a algo que desconhecemos do vbulletim. Algo que elimina sem deixar rastos...!!!

Mjtc de vbulletin conheço eu.
Escuta bem para nao deixar rasto ao mover no momento tem uma opcçao para mover "permanente" e dessa forma nao fica marcado "movido" nem sabes para onde foi pk nao te mostra.
Se ficar o "movido" aí sim diz-te para onde foi.
Se foi apagado de leve tb fica visivel para a team e basta retirar esse "apagado" que fica de novo ok.

Se foi apagado por spam é apagado fisicamente e numa mais recuperas a nao ser que o márcio tenha feito como eu os posts apagados fisicamente vai para secçao que só mesmo o administrador Mor tem acesso,se ele tem isso entao basta recupera-lo de novo se nao tem...........Infelizmente julgo nao ser possivel recuperar mas eu tenho fé que seja.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
no meu velho sub, tambem ja era assim :espi28:
Entao é pk alguem alterou pk foi das primeiras coisas que fui verificar quando subi a administrador.....Mas isso agora nao é importante e ver se realmente se consegue recuperar o tópico e se nao se conseguir tenho a certeza k o kokas vai ter em conta que o lordelo assumiu o erro(é de louvar) e vai fazer um novo.

Só acontece a quem faz ou tenta fazer alguma coisa.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Se foi apagado por spam é apagado fisicamente e numa mais recuperas a nao ser que o márcio tenha feito como eu os posts apagados fisicamente vai para secçao que só mesmo o administrador Mor tem acesso,se ele tem isso entao basta recupera-lo de novo se nao tem...........Infelizmente julgo nao ser possivel recuperar mas eu tenho fé que seja.

Possivelmente foi isso que aconteceu, porque eu estive a ver as permissões do Lordelo e ele não pode apagar topicos fisicamente.

E, também não aparece como apagado, estive a fazer pesquisa no quadro topico a topico e nada!

Algo correu mal quando ele estava a trabalhar no topico!

Da minha parte fiz o que era possível para recuperar o topico, vamos informar o maar a ver se ele consegue algo.

Abraço
 
R

RoterTeufel

Visitante
Errar e Humano alguma coisa correu mal ou ao forum ou ao membro, nada se pode fazer, e de certo nao foi de propósito que isto aconteceu,

cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Possivelmente foi isso que aconteceu, porque eu estive a ver as permissões do Lordelo e ele não pode apagar topicos fisicamente.

E, também não aparece como apagado, estive a fazer pesquisa no quadro topico a topico e nada!

Algo correu mal quando ele estava a trabalhar no topico!

Da minha parte fiz o que era possível para recuperar o topico, vamos informar o maar a ver se ele consegue algo.

Abraço
Exactamente.
E continuo a dizer mesmo k nao se consiga recuperar tenho a certeza que o kokas vai fazer um novo,pk este lapso pode acontecer a qualquer um e ele sabe isso.
 
Topo