• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo Satelite

pinga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Tenho Meo Satelite e quando mudo de canais alguns desses canais diz(qualidade do sinal insuficiente),telefonei ao operador e vieram a casa e so mudaram o LNB e agora mudo de canais dao todos sem problema, acontece que estou no estrangeiro e agora faz exactamente a mesma coisa que fazia em Portugal como a LNB ja tina cerca de 20 anos, comprei uma nova coloquei tenho o sinal na ordem dos 70% mas continua a dizer qualidade do sinal insuficiente, e nunca nos mesmo canais sempre em canais diferentes ex:sic bom, tvi sinal insuficiente, Rtp1 bom, volto a tvi bom......alguem me podera dar uma dica se souberem obrigado
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Bom dia
Tenho Meo Satelite e quando mudo de canais alguns desses canais diz(qualidade do sinal insuficiente),telefonei ao operador e vieram a casa e so mudaram o LNB e agora mudo de canais dao todos sem problema, acontece que estou no estrangeiro e agora faz exactamente a mesma coisa que fazia em Portugal como a LNB ja tina cerca de 20 anos, comprei uma nova coloquei tenho o sinal na ordem dos 70% mas continua a dizer qualidade do sinal insuficiente, e nunca nos mesmo canais sempre em canais diferentes ex:sic bom, tvi sinal insuficiente, Rtp1 bom, volto a tvi bom......alguem me podera dar uma dica se souberem obrigado

Amigo põe-te de frente ao prato e roda o lnb para esquerda de modo a ficar como os ponteiros do relógio (10:30 ou 11:00) depois verifica se melhorou.
 

pinga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Obrigado.... ja o fiz mas vou tentar novamente, hoje nao ta neve, se melhorou posto aqui o resultado.....
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Obrigado.... ja o fiz mas vou tentar novamente, hoje nao ta neve, se melhorou posto aqui o resultado.....

Não esquecer que o sinal da meo para ser bom o prato tem de ter pelo menos 80 cm diámetro.
...como dizes estar no estrangeiro.
Um sat-finder pode ajudar muito.
 
Última edição:
Topo