Tópico: Meo Satelite

Registo
    Mar 2007

Padrão Meo Satelite

Bom dia
    Tenho Meo Satelite e quando mudo de canais alguns desses canais diz(qualidade do sinal insuficiente),telefonei ao operador e vieram a casa e so mudaram o LNB e agora mudo de canais dao todos sem problema, acontece que estou no estrangeiro e agora faz exactamente a mesma coisa que fazia em Portugal como a LNB ja tina cerca de 20 anos, comprei uma nova coloquei tenho o sinal na ordem dos 70% mas continua a dizer qualidade do sinal insuficiente, e nunca nos mesmo canais sempre em canais diferentes ex:sic bom, tvi sinal insuficiente, Rtp1 bom, volto a tvi bom......alguem me podera dar uma dica se souberem obrigado

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por pinga Ver Post
    Bom dia
    Tenho Meo Satelite e quando mudo de canais alguns desses canais diz(qualidade do sinal insuficiente),telefonei ao operador e vieram a casa e so mudaram o LNB e agora mudo de canais dao todos sem problema, acontece que estou no estrangeiro e agora faz exactamente a mesma coisa que fazia em Portugal como a LNB ja tina cerca de 20 anos, comprei uma nova coloquei tenho o sinal na ordem dos 70% mas continua a dizer qualidade do sinal insuficiente, e nunca nos mesmo canais sempre em canais diferentes ex:sic bom, tvi sinal insuficiente, Rtp1 bom, volto a tvi bom......alguem me podera dar uma dica se souberem obrigado
    Amigo põe-te de frente ao prato e roda o lnb para esquerda de modo a ficar como os ponteiros do relógio (10:30 ou 11:00) depois verifica se melhorou.

Registo
    Mar 2007
    Obrigado.... ja o fiz mas vou tentar novamente, hoje nao ta neve, se melhorou posto aqui o resultado.....

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por pinga Ver Post
    Obrigado.... ja o fiz mas vou tentar novamente, hoje nao ta neve, se melhorou posto aqui o resultado.....
    Não esquecer que o sinal da meo para ser bom o prato tem de ter pelo menos 80 cm diámetro.
    ...como dizes estar no estrangeiro.
    Um sat-finder pode ajudar muito.
    Última edição por xaxa; 01-03-2018 às 10:27.

Tópicos Similares

1. Futebol na tv satélite,tdt e feeds satelite:Domingo 12 Outubro 2014
    Por delfimsilva no fórum Outros Satélites & Operadores
    Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2014, 18:16
  2. Meo Go Vs Satelite
    Por jairobel no fórum Direitos e Reclamações do Cidadão
    Respostas: 2
    Último Post: 22-07-2014, 06:25
  3. Posicionamento por satélite: China lança novo satélite
    Por delfimsilva no fórum Outros Satélites & Operadores
    Respostas: 0