• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acesso a post para o qual não tenho autorização

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas pessoal.

Um alerta para a Administração e restantes Membros do GFórum.

Isto que venho aqui reportar não é, sequer, um problema mas um facto que não tem para mim, explicação.

Ao abrir o Gfórum fica visível, no lado Dtº do ecrã visto de frente, um item denominado de: Novos Posts do Fórum.

Curiosamente hoje ao clicar num desses posts por 2 vezes há minutos, fui informado via mensagem automática que não tinha permissões para o visualizar embora o estivesse a ver, e a ler, nesse canto.

Como sei o que vi e que conversa era aquela (embora não me interesse a mesma para rigorosamente nada) estou curioso em perceber se de facto por ali temos acesso a coisas que não devíamos ou se foi apenas e só um lapso.

Sendo que à 3ª tentativa o dito post desapareceu dali não o voltando a ver.

Para mim como já disse,não tem importância nenhuma mas, pode acontecer que alguém fique em posição menos confortável ao deixarem, inadvertidamente, "conversas privadas" aparecerem assim.

E, podem saber que post era pelo meu log, certamente.

Cumps

Feraida
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Existe alguns erros no fórum para corrigir. Já assisti a cenas semelhantes, incluindo acesso a áreas não permitidas. Mas depois essas cenas desapareciam, voltando ao normal.

Já agora aproveito para saber qual a maneira de corrigir a página principal do fórum. Noto que ao ter acesso ao fórum por telemóvel, não surge as respostas visíveis dos membros. Tenho de clicar no tópico para ver a resposta.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Obrigado pela resposta mjtc.

Mas o acesso a que me referia (se calhar é esse, não sei) era que o dito post surgia ao abrir o GFórum.

Provavelmente terá razão mas, para o Membro que o escreve é chato estar a ser lido por quem não devia, nunca me tinha acontecido ver um post ao qual não tinha de ter acesso. E não é que me incomode, pode é incomodar quem o/s escreve.

Cumps

Feraida
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
isso acontece quando os moderadores estao a utilizar alguma ferramenta do forum nao é erro nenhum.
Passo a explicar eu estou a ler um tópico e imaginamos que alguem está a fazer limpeza ao tópico removendo alguns para a lixeira por exemplo por momentos ieremos ter acesso á secçao da lixeira,mas é por breves momentos pk tudo exige de actualizaçao.

Eu nao sei o que viste nem me interessa mas concerteza alguem estaria a utilizar uma ferramenta no local onde estavas.

E pelo que aparenta eu nao estou a ver erros no forum tem tudo funcionado na devido perfeiçao,basta ás vezes por pequeno que seja ataque Ddos que já se sente pk o trafego aumenta significativamente levando os cpus dos datacenters irem por exemplo aos 600%......

É necessário por vezes terem conhecimento destas pequenas(grandes) coisas.

Sugeria ao pessoal da nomeadamente da team aprenderem e a lerem um pouco sobre isto para mais tarde poderem explicar aos seus membros e nao estarem sempre á espera que venha determinando administrador/moderador explicar o que está a acontecer.


Mais uma vez é uma sugestao,só a aceitam se o acharem devida.

Cumprimentos
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
mjtc, como referi para mim não tem importância nenhuma.

Apenas chamei a atenção para um pormenor que pode apanhar alguém desprevenido. Eu apenas estava a ler a página principal do GFórum após fazermos login que, como disse, fica no lado dtº onde podemos ver os Novos Posts do Fórum quando vi o post de que não devia.

Cumps

Feraida
 
Topo