• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box satelite com dv3-2s

cubocikpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2018
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde compro box satelite até 50 com portes com dv3-2s. O unico requisito é ser uma box com suporte ( firmware, canais, etc..).

Cumprimentos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde compro box satelite até 50 com portes com dv3-2s. O unico requisito é ser uma box com suporte ( firmware, canais, etc..).

Cumprimentos.
E o que é isso de suporte a firmware,canais e etc.?

Eu tenho várias boxes mas nao compilo nenhum firmware existe sim teams que trabalham em imagens e as compilam.
Canais? esta é a parte em que me faz confusao mas eu se te vender uma box terei que te dar suporte nos canais? ou seja tu queres que ele vao já a florir?

Hummm temos aqui um mister que quer pescar......
 

cubocikpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2018
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde quando falo em suporte refiro-me há existência de material quer sejam actualizações de firmware para a box, quer sejam listas de canais organizadas e por ai fora. Sem flores, como tal não mencionei nada acerca disso no meu tópico inicial, tenciono apenas ver o que está aberto.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,612
Gostos Recebidos
223
Amigos o tópico aqui é o membro querer comprar uma box , outros assuntos não relacionados favor usarem as pm. Obrigado.
 
Topo