Registo
    Feb 2018

Novo Avaria Máquina da Loiça Teka

Boa tarde,
    Será que alguem me pode ajudar?
    Tenho há alguns anos uma máquina da loiça TEKA TDW 60.1W, neste momento o que acontece é o seguinte:
    Ligo no programa para lavar e ela faz o programa até metade ficando sempre no mesmo sítio a trabalhar sem proseguir a lavagem, já tenho avançao o programa no botão e ás vezes prosegue e outras não.
    O que poderá ser? Será uma avaria cara? Há cerca de 3 semanas ela veio da reparação, neste caso foi o motor e já paguei uma pipa de massa...

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Mgome77 Ver Post
    Boa tarde,
    Será que alguem me pode ajudar?

Acho que sim, pelo menos poderão-se dar uns palpites, faça a sua apresentação ao forum e depois falamos.

Não precisa agradecer, basta comentar

Registo
    Feb 2018
    Está feito, peço desculpa mas sou novata neste fórum:espi28

Registo
    Sep 2006
    Está feito, peço desculpa mas sou novata neste fórum:espi28
    Não tem problema, mas como faz parte das regras.

Provavelmente e pelo que relata, parece-me que a máquina não deverá estar a aquecer, daí parar sempre no mesmo sitio, deverão verificar se a resistencia está boa ou se haverá por lá algum termostato que esteja desligado e não deixe passar corrente para a resistencia, inicialmente eu começava por aqui mas, como deve calcular à distancia e nestes assuntos nem sempre é fácil, se poder fazer estas verificações e depois dizer algo, depois veremos.

Registo
    Feb 2018
    Citação Postado originalmente por kokas Ver Post
    Não tem problema, mas como faz parte das regras.