• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Imagem

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
boas depois de andar aqui para ver se via algum manual sobre a imagem openatv 6.1 para a Gigablue 800 SE Plus mas pouco vi e o que vi lá coloquei esta imagem que me parece ser boa porque openmips 4.1 mas já está ultrapassada coloquei a 5.4 mas o DCC bloqueia o meu problema para mim da openatv 6.1 não consigo colocar a funcionar CCcam coloquei softcam-feed-universal_3.0 mas não me aparece o CCcam 2.30 e o Launch CCcamCC.ex não funciona no pc,, alguem possa dar uma ajuda agradeço
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
boas a openmips 5.4 só não funcionava o DCC que serve para muita coisa, mas fui buscar dcce_120 e funciona quanto a imagem pouca diferença da 4.1, penso que te estavas a referir se experimentei a openatv 5.3 não, por acaso a 6.1 muito bonita mas para instalar CCcam muito dificil só mesmo com um manual e instalei 2.11 penso eu agora não me lembra mas o meu programa Launch CCcamCC.ex não funciona no pc tenho que ver melhor porque não estou muito familiarizado com esta imagem, por agora está a funcionar
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas alguem me pode ajudar não consigo enviar lista de canais via dreamboxEdit dá este erro eload of satellites.xml failed, mode 3 not supported by your box.
Reload of blacklist failed, mode 4 not supported by your box.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boa tarde para não estar abrir outro topico coloco as minhas duvidas quanto aos topicos acima está tudo resolvido, agora referente á imagem que tenho OpenATV 6.1 na minha Gigablue 800 SE Plus gosto da imagem mas não consigo arranjar um novo Skin para ela, se alguem me poder ajudar agradeço, sei que é difícil as respostas espero ter sorte
 
Topo