• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trocar sim ferrari por ap80

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio pedir ajuda tenho uma 800hd sedreambox com sim ferrari com imagem openpli e está sempre a bloquear a imagem, não sei qual é o problema tenho um sim ap8 como faço para instalar a imagem envio com o sim ferrari e depois troca por outro ap8 agradecia a ajuda
 

Olimpiacos

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas, eu já troquei o cartão da minha Box SIM Ferrari por um SIM Japhar e fiz da seguinte maneira.

Entrar em "bootloader mode". Carregar no botão de "Ligar" na frente, e sem largar, ligar a box no botão ON / OFF da parte de trás. Manter sempre o botão da frente pressionado até que apareça imagem, com o IP e nesse momento largar.
- Aceder através do browser ao IP indicado na Box e fazer update com o ficheiro .NFI sacado anteriormente.

- Aguardar o update e quando terminar, desligue a box.

- Abra a box e substitua o antigo SIM pelo novo SIM .

- Voltar a ligar a box em modo "bootloader mode" para se poder enviar uma ROM

- Atualizar para uma ROM

Um Abraço
 

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
Já troquei o sim mas no visor aparece o símbolo do sim ferrari porquê? Mas tenho outra questão a Box bloqueia ao fim de uns minutos já troquei o transformador e o tuner
 

Olimpiacos

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Olá
Meteste o ssl indicado para essa imagem ?... Tens de meter e de seguida enviar a ROM
Quanto á box bloquear não te sei dizer porque.
Mete uma ROM e o SSL indicado para esse SIM AP8
 
Topo