• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+uno 4k Se com Hdmi modulador +splitter solução

mcmicas

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Comprei recentemente a nova Vu+ Uno 4k SE (acho muito boa box )
Mas a box que tinha anteriormente ,tinha-a a distribuir pela casa 1 canal atraves de um modelador HDMI,e que para usa-lo tive também de comprar um splitter amplificado.

Acontece que agora esse splitter nao suporta resolucao 4k...até ja calculava,mas ja existe no mercado splitter's 4k ...

As minhas perguntas, a quem me poder ajudar são as seguintes:

Terei muita perda de qualidade ao usar esse splitter ?se bem que temos muito poucos canais 4k....so sport tv...e pouco mais...

Esses splitter 4k emitem sinais 1080/720 para o modulador ?(não corro o risco de acontecer como a box ,quando meto a definicao em 4k nao emite...)

Outra questão é ,uma vez que a box tem um hdmi IN e hdmi OUT ,poderei dar algum uso a esse HDMI IN para evitar perdas ?ou essa porta não serve para o que ?

obrigado ,espero ter sido claro na minha duvida.../problema
 

mcmicas

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas

já que ninguem teve a possibilidade de ajudar,comprei um spliter 4k ,acontece que quando coloco a box na resolucao 4k,a tv 4k funciona bem,mas as outras tv´s que nao sao 4k nao recebem sinal....

supostamente o spliter passa e converte sinais ?ou estou errado?

Ja comprei 2 modelos diferentes

este é um deles :

https://www.amazon.es/gp/product/B01IGIK160/ref=oh_aui_detailpage_o00_s00?ie=UTF8&psc=1

que supostamente enviava sinal 4k e sinal 1080
 
Topo