• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Antena parabólica 1.50 mt polarmount para Feeds em Esposende serve ?!

mafdmmafdm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2018
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos boa noite, tenho uma antena parabólica que era de uma familiar de 1,50 MT em alumínio, com suporte polar rotativo e braço atuador de 24” , com LNB ivacom 4 saídas +feedhorn e um receptor dvsbs-2 e 4:2:2 está como nova, posicionador vboxIII Pretendia dar uso á mesma resido em Esposende e prendia usar para canais de tv em casa e apanhar canais em feed, gostaria de saber se é possível com esta medida de 1.50mt apanhar feed de canais de futebol europeus tendo em conta a localização onde resido?!Ou mais vale descartar a possibilidade ou será necessário a aquisição de 1,80mt e alguém da zona que saiba fazer a instalação aqui na zona Obrigado
 
Última edição:

mafdmmafdm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2018
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas amigo
para que satélite quer por essa antena ?

Boa noite quer usar a antena em todo o arco em que seja possível captar o máximo de satélites uma vez que a mesma é rotativa obrigado pela resposta
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
com essa antena apanha muitos satélites,mas como e com motor,eu nao tenho,nao sei qual e o satélite que deve sintonizar em primeiro lugar.
mas para ver os canais de futebol,nao adianta,pois eles sao codificados.
só ve canais livres.
e depende da box que tiver
 

gatomaltes

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
4
Amigo aponte para Eutelsat 8w. Está informação não é minha, encontrei no velho dragteam por alguém que perdi contacto, com muita pena. Espero ajudar assim como me ajudaram a mim...Screenshot_20211028-233849__01.jpg
 

gatomaltes

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
4
Se alguém me poder ajudar com algum manual sobre afinação de motor actuador, agradecia! Tenho dúvidas quanto a afinação com o motor! Como faço afinação no satélite principal com o motor? A antena é uma televés de 1.80
 
Topo