• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda rex2 ja nao sei o ke fazer

kavilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ajuda Rex 2 JÁ NÃo Sei O Ke Fazer

:Espi43: boas a todos os membros do FORUM tenho um rex2 que não consigo, nem percebo o porquê de não funcar. Já lhe meti o fichº com a extenção *.
rom, uma lista de canais e um hex. O ke me parece é que ele não recebe sinal da Lnb já que mesmo fazendo a procura de canais no hispasat não encontra nada. Pergunto a alguêm ke saiba, o ke se passa com este bicho terá a entrada da LNB IN queimada? Peço ajuda porque já não sei o ke fazer . Obrigado desde já.
 

algarvio-pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
:Espi43: boas a todos os membros do FORUM tenho um rex2 que não consigo, nem percebo o porquê de não funcar. Já lhe meti o fichº com a extenção *.
rom, uma lista de canais e um hex. O ke me parece é que ele não recebe sinal da Lnb já que mesmo fazendo a procura de canais no hispasat não encontra nada. Pergunto a alguêm ke saiba, o ke se passa com este bicho terá a entrada da LNB IN queimada? Peço ajuda porque já não sei o ke fazer . Obrigado desde já.

ola caro amigo pelo que dizes parece que so tens um prato e se fizeste tudo como deve ser nao há razao para o animal nao trabalhar por outro lado se intruduziste uma lista de canais ja organizada por outra pessoa dá uma vista de olhos nas configuraçoes de antena pois essa lista pode ser de uma antena motorizada ou com varios pratos e ter as portas de disec abertas, no teu caso se so tens um prato teras de as fechar todas ou desligar a parte da motorizaçao.

cumps
Algarvio-pt
 

kavilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
olá Algarvio-Pt, obrigado pela resposta, acontece que tenho dois pratos e tenho dúvidas na configuração. Como devo configurar o Rex2? Diseck On? Off? Porta A? Porta B? Acontece ainda que na introdução das chaves (Func+tecla vermelha) só aparecem 16 digitos para introduzir, quando na kaka e d+ são 32, continuo a pensar que o deko não está a receber sinal da LNB, Será isto possível? agradeço resposta.
 

antonioaugustop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
tenta medir a saida de lnb se näo houver corrente é porque à falta de alimentaçäo: pode vir do transformador ou paque lnb isto é se näo recebes mesmo nada ,nem os canais livres.dis-me depois alguma coisa
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Sem actividade e resposta do autor do topico.

Topico encerrado.
 
Topo