• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sugestão/pedido para criaçao de secção

Status
Não está aberto para novas respostas.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Cumprimento a Administração/Moderaçao do GForum e aproveito para sugerir e pedir a criaçao de uma sub-secçao da marca Octagon na secçao de receptores satelite.
Sei que ha muitos Membros com Octagon e ,à semelhança das Vu+ ,sao grandes aparelhos ,com um suporte excelente das mais variadas e conhecidas Teams e (no meu entender) merecem uma seçao de apoio.
É claro que esta minha intrevençao nao passa de uma mera opiniao e se a Administraçao achar que nao faz sentido e que nao deve ser criada,tudo bem nas se aceitar e responder ao meu pedido, melhor ainda. Obrigada
Viva o GForum !
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Ola Xika,só reparei agora neste tópico,como tal o mesmo vai ser exposto por mim na team!!

Peço desculpa por não haver qualquer tipo de resposta até a data.


 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Se me é permitido opinar, outras marcas tipo FORMULER, tem mais utilizadores, e não tem topico próprio. Alem disso temos versões 4K que tambem não têm.
Normalmente as pessoas tendem a querer as configurações do GF, á sua conveniência.

PS: É a minha opinião(critica) construtiva. Nâo é intenção provocar ninguem.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
O mesmo assunto foi exposto a ADM,e a mesma foi feito em prol do gforum.
Obrigado a todos

Tópico fechado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo