Registo
    Apr 2008

Padrão Router com maior capacidade /alcance

Boas, existe algo no mercado (rouger) até 30eur para que eu possa usar dd wrt e ligar a uma NOS wifi Fon, mais distante do local onde está agora? Tenho um wr841n e até hoje nunca deu problemas, no entanto não estou a conseguir ligar á única destas redes. Mas mal saio de casa surgem mais 4 destas.

Registo
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por hermski Ver Post
    Boas, existe algo no mercado (rouger) até 30eur para que eu possa usar dd wrt e ligar a uma NOS wifi Fon, mais distante do local onde está agora? Tenho um wr841n e até hoje nunca deu problemas, no entanto não estou a conseguir ligar á única destas redes. Mas mal saio de casa surgem mais 4 destas.
    Boas, alguém consegue dar uma ajuda? A solução tem de ser Obriginterior

Registo
    Sep 2006
    Arranja antenas com mais alcance existe por aí algumas da tplink.

Mas tou com uma duvida tu dizes k sempre trabalhou bem,mas referes-te que o router sempre trabalhou bem em redes abertas da fon?

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    Arranja antenas com mais alcance existe por aí algumas da tplink.

Mas tou com uma duvida tu dizes k sempre trabalhou bem,mas referes-te que o router sempre trabalhou bem em redes abertas da fon?
    Sim. Mas a questão é que este router não dá para tirar as antenas e ligar outras. Conhecem algum modelo que dê para ligar antenas de maior ganho?

Registo
    Apr 2010
    Sim. Mas a questão é que este router não dá para tirar as antenas e ligar outras. Conhecem algum modelo que dê para ligar antenas de maior ganho?
    Boas, tinha um problema parecido com o teu que resolvi com um access point da tplink, aquele q dá para ligar 3 antenas. Comprei uma antena direccional da tp-link.. a brincadeira saiu um pouco cara mas está estavel e a funcionar bem.

Registo
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por phanatic_exa Ver Post
    Boas, tinha um problema parecido com o teu que resolvi com um access point da tplink, aquele q dá para ligar 3 antenas. Comprei uma antena direccional da tp-link.. a brincadeira saiu um pouco cara mas está estavel e a funcionar bem.
    Eu tenho um desses da tplink com 3 antenas que dão para tirar. Coloco a nova antena em qual das 3 portas? É preciso configurar alguma coisa? Obrg.

Registo
    Apr 2010
    Eu tenho um desses da tplink com 3 antenas que dão para tirar. Coloco a nova antena em qual das 3 portas? É preciso configurar alguma coisa? Obrg.
    Boas, se não me engano é na primeira à esquerda, mas tb é facil de ver, configuras isso em modo ap e na parte de pesquisa de rede vais testando qual a melhor porta.

Registo
    Apr 2010
    Em relação à configuração antes tinha em "universal repeater" mas como ficas so com metade da banda, mudei para "client", ou seja no teu caso o tp-link conecta por wifi à rede que queres e passa a net para a saida rj45. Depois com um router q tenhas por aí distribuis pela casa. É um pouco confuso, se precisares de ajuda apita. Cumps

Registo
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por phanatic_exa Ver Post
    Em relação à configuração antes tinha em "universal repeater" mas como ficas so com metade da banda, mudei para "client", ou seja no teu caso o tp-link conecta por wifi à rede que queres e passa a net para a saida rj45. Depois com um router q tenhas por aí distribuis pela casa. É um pouco confuso, se precisares de ajuda apita. Cumps
    acho que percebi.
    Este usar como client e criar uma rede virtual para distribuir, tb fico só commetade da banda? mas fazias isto em ddwrt ou no firmware original? O meu problema também é que a rede á qual me quero ligar existem várias com o mesmo nome, ou mas umas dão net e outras não. É possível isolar uma dessas e garantir que o router cliente se mantém sempre nessa mesmo havendo outras com o mesmo nome? Obrigado.

Registo
    Apr 2010
    acho que percebi.
    Este usar como client e criar uma rede virtual para distribuir, tb fico só commetade da banda? mas fazias isto em ddwrt ou no firmware original? O meu problema também é que a rede á qual me quero ligar existem várias com o mesmo nome, ou mas umas dão net e outras não. É possível isolar uma dessas e garantir que o router cliente se mantém sempre nessa mesmo havendo outras com o mesmo nome? Obrigado.
    Ligas com o tp link e crias uma network em casa com outro router. Uso o firm original.. em relaçao à ultima pergunta, penso que dá usando o mac adress

Tópicos Similares

1. Router com maior capacidade de captação / antena???
    Por hermski no fórum Redes Wireless (Redes Sem Fios)
    Respostas: 9
    Último Post: 11-03-2018, 00:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-2016, 14:52
  3. Ministros do G7 acordam impulsionar uma internet livre e de maior alcance
    Por florindo no fórum Informática e Tecnologia
    Respostas: 0
    Último Post: 01-05-2016, 09:26
  4. Respostas: 0
    Último Post: 13-06-2015, 18:25
  5. Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2012, 10:41