• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Frequencias MEO para Alma C2200

jonnycarv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Será que alguém me consegue dizer, no quick search, quais são os dados que tenho de la colocar para pesquisar os canais da Meo?

É que tenho um tio que usava Zon e tudo estava programado para isso e ele agora trocou para a Meo e a box não da canal nenhum...

Obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Obrigado pela resposta Tugabit, mas já agora o que seria necessário para passar a funcionar? Uma box nova?
Amigo a box é por cabo certo?
Nem com uma box nova isso vai dar. Para meo via cabo nao dá nenhuma a nao ser as oficiais.

Lool entao tem uma box a dar tudo e vai trocar de operadora ainda por cima cabo? Nunca loool

Agora só comprando uma box satélite e montar uma parabólica.

Isto se realmente o sistema que o teu tio tinha era cabo.
 

jonnycarv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo a box é por cabo certo?
Nem com uma box nova isso vai dar. Para meo via cabo nao dá nenhuma a nao ser as oficiais.

Lool entao tem uma box a dar tudo e vai trocar de operadora ainda por cima cabo? Nunca loool

Agora só comprando uma box satélite e montar uma parabólica.

Isto se realmente o sistema que o teu tio tinha era cabo.


Pois, mas ele não percebe nada disto e então cometeu o erro de trocar sem me perguntar primeiro. Paciência.

Obrigado pelas respostas.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pois, mas ele não percebe nada disto e então cometeu o erro de trocar sem me perguntar primeiro. Paciência.

Obrigado pelas respostas.
Mas ainda existia outro senao.

A linha devia de ser paga concerteza e o "padeiro" podia mt bem só estar a dar NOS ou seja mesmo que a box desse para Meo os canais poderiam nao dar na mesma. Embora fosse um problema de facil resoluçao.
 
Topo